Lady Gaga utilizou uma vasta seleção de looks de modo a criar o melhor efeito em seu mais recente videoclipe, "911".

Algumas destas peças usadas pela Mother Monster entrarão em leilão no próximo mês em Londres, podendo chegar a um valor de 20 mil libras.

Tamanha valorização está no fato de que tais peças foram utilizadas por Gaga, como conta a leiloeira Lucy Bishop, especialista da Kerry Taylor Auction, lugar onde acontecerá o processo de vendas, no dia 8 de dezembro.

Abaixo, as peças que entrarão em venda:

Além disto, a especialista ainda conta que, pelo vídeo ter sido filmado no deserto da Califórnia, Gaga quase desmaiou ao utilizar o look floral de alien.

Embed from Getty Images

Use a seta para ver as outras imagens

Confira a tradução:

Lucy Bishop, especialista nos leilões da Kerry Taylor, contou à agência de notícias da PA:

"Eles são bem incomuns. Olhe para eles, são espetaculares. O trabalho de Karina, eu nunca vi algo parecido. Quando você une isso ao fato de que Lady Gaga vestiu essas peças, se torna algo incrivelmente especial.

"O clipe de 911 foi filmado durante a pandemia do coronavírus no deserto da Califórnia em agosto, então você pode imaginar, considerando que ambas as roupas são feitas de couro e latex, o quão incrivelmente desafiador deve ter sido.

"O diretor do clipe lembrou que Lady Gaga, na verdade, quase desmaiou enquanto ela usava o conjunto Alienígena Floral porque é um maiô completo que restringe seus movimentos e claro, cobre sua face toda. Eu acho que foi muito desafiador".

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Perfume Tropical