E as listas não param!

Colhendo os frutos do sucesso, "Rain On Me", segundo single do "Chromatica", novo álbum de Lady Gaga, continua em evidência nas diversas listas de fim de ano divulgadas até o momento.

Enfatizando seu refrão e classificando sua letra como "oportuna" devido ao momento vivido durante este ano, a revista incluiu a colaboração de Gaga e Ariana entre as melhores de 2020.

Leia o que foi dito sobre a canção:

Lady Gaga & Ariana Grande - "Rain On Me"

"Lady Gaga e Ariana Grande são uma combinação tão perfeita feita no paraíso do drama infantil pop que é quase estonteante que elas nunca se uniram antes deste ano. Para 'Rain On Me', as duas fazem uma batalha de belting em cima de uma batida house brilhante. A música foi escrita e gravada antes de 2020 deixar todos em um estado de confusão, mas a mensagem parece oportuna e edificante: 'Eu preferiria estar seca, mas pelo menos estou viva', elas cantam no enorme refrão preparado para o estádio. O lançamento desta colaboração e seu vídeo space rave soou como um dos primeiros grandes momentos pop durante o isolamento e nos deixou ansiosos pela primeira noite em um mundo mais seguro" - B.S.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Hythalo Braga