Em meio a diversas listas já divulgadas, no último domingo, dia 13, o site The Loop, relacionado a entretenimento de programas, divulgou uma lista em que elege "os 15 melhores momentos da premiação virtual e socialmente distanciada deste ano".

Entre os nomes e eventos citados na lista, Lady Gaga se faz presente por sua passagem no VMA 2020, premiação na qual se apresentou e foi a mais premiada da noite.

Leia o que foi dito pelo site:

Os 15 melhores momentos das premiações virtuais, com distanciamento social, deste ano

Do Schitt's Creek levando todos os Emmys, até a Gaga se tornando a primeira vencedora do Tricon.

Em 2020, encontrar o novo normal no mundo do entretenimento significou várias mudanças, incluindo adaptações nos festivais de premiações. O público gritando foi silenciado; os tapetes vermelhos foram raros e distanciados; e as apresentações foram, frequentemente, pré-gravadas em ambientes seguros. O espetáculo (de premiação) deve continuar e apesar dos detalhes de quando, onde e como os shows de premiação se transformaram, o impacto das performances e discursos foram maiores do que nunca.

Ariana Grande e Lady Gaga se apresentam juntas

"O VMAs 2020, da MTV, foi uma grande noite para Lady Gaga, que levou para casa 'Melhor Colaboração', 'Melhor Fotografia' e 'Melhor Canção' por sua colaboração com Ariana Grande, 'Rain On Me'. As duas estrelas pop marcaram presença para performarem a canção pop de alta energia, subindo ao palco juntas, entre as muitas idas de Gaga ao pódio. Gaga também foi nomeada 'Artista do Ano' e se tornou a primeira a receber o prêmio MTV Tricon, por conquistas em três ou mais campos do entretenimento, que, no caso de Gaga, inclui a música, a moda e a atuação. A Mother Monster fez jus a todos os três títulos durante o VMA, em que interpretou, com vocais massivos, uma performance teatral de 'Rain On Me' e mostrou vários looks de Alta-Costura ao longo da noite, com as máscaras combinando, é claro!"

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Traduçaõ por Gustavo Kolliner