Com 2020 chegando ao fim, os olhos da imprensa começam a se voltar para as hipóteses do futuro. Seguindo este caminho, a revisa Vogue Paris publicou uma listagem, nessa terça-feira (01), com os 21 filmes que possuem as estreias mais aguardadas para o ano de 2021.

O filme de Riddley Scott, que abordará o assassinato do herdeiro Maurizio Gucci, estrelado por Lady Gaga, aparece na lista na decima sexta posição.

Confira:

Os 21 filmes mais aguardados de 2021

Da extraordinária metamorfose de Jennifer Hudson em Aretha Franklin à transformação de Camila Cabello em "Cinderela" - aqui estão as estreias mais esperadas de 2021.

A boa notícia é que o calendário de estreias do cinema para 2021 nos oferecerá uma grande seara. Entre os filmes de estreia já programadas, há vários blockbusters ("No Time to Die", "Black Widow") e alguns outros, fortes concorrentes às premiações, que tiveram os lançamentos adiados devido à pandemia ("Dune", "The French Dispatch", "West Side Story"). Porém, isso não é tudo. Há alguns novos filmes dos quais você pode nem ter tomado conhecimento, como um filme biográfico de Elvis Presley, a continuação de um clássico de ficção científica ou o ressurgimento de uma icônica vilã da Disney dos anos 1990: eis aqui a nossa lista dos filmes que terão a estreia em 2021, que são muito aguardados:

16 - GUCCI (24 de novembro de 2021)


Em 1995, o assassinato de um dos pioneiros da moda e a condenação de sua ex-mulher, Patrizia Reggiani, como culpada de ter contratado os serviços de um assassino de aluguel, serão o epicentro deste suspense referendado por Ridley Scott. No papel da viúva que passa do luto à patrocinadora do assassinato, teremos a excepcional Lady Gaga.

Para acessar a lista completa, redigida pela revista Vogue, em francês, clique aqui.

E você, também está ansioso para assistir a Mother Monster como Patrizia nas telonas? Comente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.