Lady Gaga não é uma artista que se preocupa apenas em vender milhões, ocupar as principais posições nos charts e ganhar os principais prêmios do mundo da música. Ela usa sua arte e a plataforma criada graças à sua imagem para mudar o mundo de alguma forma.

Nesta terça-feira (12) foi anunciado que Lady Gaga foi uma das apoiadoras da parceria da empresa Zynga, desenvolvedora de jogos para celular, com Will.i.am, representando a I.am Angel Foundation, em prol da educação.

Além de Lady Gaga, outros grandes nomes fizeram parte da ação que arrecadou 5 milhões de dólares para fins educacionais destinados as comunidades carentes da América. A parceria entre Zynga e Will.i.am resultou em uma grande campanha que contará com várias ações em jogos desenvolvidos pela empresa, além da utilização de seus principais canais, com objetivo de conscientizar e incentivar os indivíduos e entidades a contribuir com o projeto.

Dando início a campanha, nesta terça-feira (12) Will.i.am lançou single American Dream que traz uma mensagem alinhada a toda ao projeto. Assista:

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão: Daniel Alberico