No último domingo, dia 28, Lady Gaga completou 35 anos, o que rendeu várias publicações nas redes sociais de diversos artistas, enaltecendo e parabenizando a cantora.

Dito isto, separamos para você grande parte das publicações relacionados a data, variando entre artistas famosos, pessoas de sua equipe e veículos de comunicação.

Confira as mensagens traduzidas:

"À juventude... feliz aniversário, @ladygaga ATIVE O SOM"

"Feliz aniversário, Lady Gaga! Muito amor pra você, yoko"

"Feliz aniversário, Lady Gaga"

"TROVÃO-GAGA, é o aniversário da Lady Gaga! Vamos celebrar dando uma olhadinha de volta na estreia da 9ª temporada de Drag Race"

"Feliz aniversário à minha ÚNICA senhorita, AMO VOCÊ! Lady Gaga"

"Tudo mudou quando conheci pela primeira vez a Gaga bebê em uma sessão para a V Magazine em 2009 (meu Deus, 12 anos atrás!!). Foi amor instantâneo e, com o passar dos anos, nós continuamos a criar magia, juntos. Minha parceira criativa no crime. Feliz aniversário, Gaga ❤️ que venham ainda bem mais que outros 12 anos mágicos!"

"~Você está cordialmente convidado~ à celebrar o aniversário da Lady Gaga! ~Responda~ com a sua canção favorita da Gaga"

"Feliz aniversário para a nossa fundadora, Lady Gaga".

"Sou muito grata por experienciar a vida com uma amiga como você, @ladygaga. Você sempre lidera com estilo, graça e amor. Você é leal, genuína e um dos humanos mais bonitos de se viver. Você entra em um ambiente e muda o lugar para sempre. É incrível testemunhar isso acontecer. Não há um único dia em que você não me ensine algo. Você tem uma maneira de confiar em seus instintos que valorizo e aprendi a confiar em minha própria vida. Você acredita nas pessoas ao seu redor e as apoia incansavelmente. Você me faz querer fazer melhor, aprender mais, amar mais e ser mais criativa. Você é uma inspiração tanto pessoal, quanto artisticamente. Você esteve ao meu lado em alguns dos melhores e mais difíceis momentos da minha vida e não posso agradecê-la o suficiente por ser a família que eu escolhi. Eu te amo profundamente. Feliz aniversário! ???? beijos beijos"

"Feliz aniversário, Lady Gaga. Te amo para sempre. Tio E, beijos"

"Feliz aniversário, Deusa Lady Gaga".

"Feliz aniversário para essa rainha icônica. Amo você. Amo essa família que você criou e como você cuida de todos nós".

" 'Eu sei que um renascimento está vindo e a ira da cultura pop vai te inspirar e a fúria da arte vai te empoderar.' FELIZ ANIVERSÁRIO À UMA TRICON, Lady Gaga"

"Feliz aniversário à nossa rainha, suprema governadora, Mãe Monstro: Lady Gaga! Mal posso esperar pra twitar sobre ela o dia todo."

"Desejando feliz aniversário a você, Lady! Comemorem com a playlist alguns dos duetos favoritos, incluíndo a Lady Gaga"

"Feliz aniversário, Lady Gaga! Se lembra aquela vez que pulamos de um iate em Bósforo? Te amo, Lady"

"Feliz aniversário para a rainha que arrasa no estilo antigo da cidade, minha ‘Nuova Fidanzata’, uma das pessoas mais esforçadas, mais talentosas, sabias, generosas e mais divertidas que eu conheço".

"Feliz aniversário às minhas garotas favoritas".

"Feliz aniversário, Lady Gaga! Obrigado por todos esses anos maravilhosos, cheios de memórias loucas. Te desejo tudo de melhor."

"Feliz Aniversário à multitalentosa Musa V #LadyGaga — verdadeiramente a melhor editora convidada que a V Magazine já teve! ????♥️ Como presente à Gaga e aos nossos amados leitores, aqui está um clipe extra feito por Ivan Olita da série "GagaOnGaga" — um compilado dos bastidores da criação da nossa edição de sucesso V99, de 2016"

"Você inspira a mim e a milhões de outras pessoas. Sou honrada por chamá-la de amiga. Hoje eu estou celebrando você como uma verdadeira Little Monster".

"#FelizAniversarioLadyGaga"

"Celebre o aniversário da Lady Gaga escutando 'Rain On Me' e sonhando com as pistas de dança no futuro"

"Feliz aniversário à nossa maravilhosa Lady Gaga, de mim e do meu grupinho de Little Monsters!"

"Feliz aniversário à rainha Lady Gaga"

"Feliz aniversário, meu bem!!"

"Espero que seu aniversário seja tão bom quanto uma lambida no dedo, Lady Gaga! Eu sinto muito a sua falta e do seu coração e mal posso esperar para poder te apertar de novo. Obrigada por mudar minha vida e a de tantos outros."

"Feliz aniversário à lendária Lady Gaga. Compartilhe o seu momento favorito da #ENIGMA em honra à rainha."

"Junte-se a nós, desejando à nossa Ally, Lady Gaga, um muito feliz aniversário"

"Feliz aniversário à pessoa mais importante da minha vida, Lady Gaga."

"Feliz aniversário, Lady Gaga #memórias"

"Espero que você esteja encharcada da grande quantidade de amor que CHOVE. EM. VOCÊ hoje, Lady Gaga. Feliz Aniversário"

"Feliz aniversário, Lady Gaga! Aqui vai um vídeo sobre a eclética carreira dessa vencedora de prêmios artísticos musicais e de atuação"

"Feliz aniversário à minha Ally! Volte para a balada, mulher e tire Etta da sua frente! Muito amor à profissional de alto nível, Lady Gaga. Que a bondade que você exala no mundo possa te envolver hoje e para sempre."

"Feliz aniversário, Lady Gaga! Com seus 35 anos, Gaga já ganhou 12 Grammys, dois Globos de Ouro e um Oscar em seu nome."

"Transformamos muitas almas, ao longos dos anos, com essa aqui! Feliz Aniversário, bebêzinha, - M"

"Feliz aniversário à queridíssima @ladygaga! Amamos muito você e mal posso acreditar que há dez anos fizemos mágica em Nebraska com os vídeos para #youandi! 48 horas de calor, moscas e magia! Veja aqui o pequeno celeiro que transformamos em estúdio, os fãs monstruosos que acamparam ao longo da estrada também! Te amamos"

"Feliz aniversário, Lady Gaga! Um dos humanos mais doces que já conheci. É sempre muito divertido criar com você."

"Neste dia nasceu uma ESTRELA! Feliz aniversário, Lady Gaga e agradeço por tudo que você já fez por nós. Espero que possamos badalar de novo quando o mundo estiver curado."

"Celebre à rainha de Chromatica, Lady Gaga, escutando nossa playlist. Qual é o seu vídeo favorito?"

"Feliz aniversário, Lady Gaga! Nós te amamos! Ajude a celebrar o aniversário da nossa co-fundadora sendo gentil com você e com os outros hoje e, se você puder, doe para o fundos do aniversário dela"

"Feliz aniversário, Lady Gaga! Que venham muitos anos pela frente!"

"Parabéns à Bondade ????. Me lembro de dois anos atrás exatamente, quando fiz 35 anos. Eu estava com a @momgerm e disse a ela que estava estressada com este aniversário pontual porque era .. a metade de 70. Ela, gentilmente e calmamente, respondeu: “deixando de lado o quão ofensivo isso é, vamos conversar mais sobre como você está se sentindo”. Não pense muito sobre os 35 x 2, @ladygaga, e muito menos quando estiver falando com sua mãe."

"Feliz aniversário, Lady Gaga!"

"Feliz aniversário, LadyGaga! Depois de chegar ao topo das paradas com seu single "Just Dance" em 2009, a musicista de formação clássica rapidamente se tornou conhecida por seu estilo eclético e batidas pop-synth que contagiam. Nos anos seguintes, ela se tornou um ícone da moda global; ativista dedicada e atriz ganhadora do Globo de Ouro. Em seu recente projeto, "HouseofGucci", ela interpreta a herdeira da Gucci Patrizia Reggiani, que cumpriu mais de uma década de prisão por sua parte no assassinato de seu ex-marido, interpretado por Adam Driver. Clique no link da bio para tudo o que sabemos sobre o filme até agora."

Feliz Aniversário Lady Gaga! Nossa escultura usa o icônico chapéu de telefone desenhado por Philip Treacy. Se você pudesse dar um novo visual à estátua dela, que momento escolheria recriar?"

"Mandando desejos de feliz aniversário à Lady Gaga!"

"Uma estrela nasceu de fato! Feliz aniversário, Lady Gaga, você é realmente uma raridade!"

"FELIZ ANIVERSÁRIO #LadyGaga"

"Feliz aniversário, Lady Gaga - minha irmã de Áries e bondosa inspiração - não posso imaginar o quão diferente a vida seria se eu não tivesse te conhecido. Agradeço por tudo - os momentos incríveis e pela família escolhida da qual você me incluiu".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Gustavo Kolliner

Arte da capa por Maria Rickes