Lady Gaga tornou-se uma artista multifacetada, atuando em diversas áreas, não só como cantora e compositora, mas também como atriz, filantropa e empresária. Tanto que foi a primeira pessoa a receber o TRICON Awards no VMA de 2020 por sua atuação em diversas áreas.

A cantora engajou-se no ramo alimentício, uma parceria com a empresa Oreo, e recentemente Gaga também fechou um contrato milionário com a marca de luxo que produz o vinho Dom Pérignon.

Em recente publicação, um dos mais prestigiados jornais da Espanha, o El Pais, publicou uma matéria cujo título informa que Lady Gaga é referência em lucratividade.

No artigo, além de ser realizado um breve percurso pela jordana da cantora, em seus trabalhos com a música, na tv, no cinema e com a fundação Born This Way, o texto também ressalta a versatilidade e a importância de Gaga para o mercado.

Abaixo, você confere a tradução dos trechos que enaltecem a cantora:

Lady Gaga, a lucratividade de uma marca global

Ela deixou de ser considerada a sucessora de Madonna para se confirmar como uma artista única, agora embarcando em diversos projetos, do cinema aos biscoitos.

[Lady Gaga] Se estabeleceu como uma compositora reconhecida, como produtora e atriz. Definiu sua própria personalidade e refinou sua imagem, deixando-a muito mais elegante. Um caminho de amadurecimento que hoje a coloca em seu melhor momento, cheia de saúde e abençoada pelo amor em seu aniversário mais especial.

Um exemplo de como Lady Gaga é uma marca global, e de que apesar de estar mais velha, administra a cultura digital como poucas para se manter como referência de modernidade para o público mais jovem.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz