Nesta terça-feira, dia 06, o tão aguardado vídeo promocional, criado por Nick Knight, do projeto Lady Gaga X Dom Pérignon foi divulgado, tendo em sua composição Lady Gaga usando vários figurinos juntamente com "Free Woman", uma das faixas do "Chromatica", sendo reproduzida.

Após o trabalho ser divulgado, a revista VOGUE divulgou em seu site oficial uma nova entrevista com Nick Knight e Lady Gaga.

Leia a entrevista completa traduzida:

Lady Gaga & Dom Pérignon Estão por Trás da Colaboração Mais Extraordinária de 2021

A colaboração que todos precisavam, mas ninguém esperava que viria acabou de chegar: Lady Gaga x Dom Pérignon. A essência da celebração, a poderosa do pop chamou seu colaborador criativo de longa data, Nicola Formichetti, e o fotógrafo Nick Knight, que tem trabalhado com a performer desde seus dias de "Monster Ball", para fazer uma campanha hipnotizante mostrando como Gaga combina com champanhe. A mensagem? "Fantasia é uma das maiores conquistas da humanidade", diz Gaga sobre o lado fantasia que ela serve com seu champanhe.

"Dom Pérignon não fará vintage a menos que seja certo, a menos que a colheita faça jus à estética ideal, esse tipo de determinação e exigência é muito similar ao quanto Gaga irá se desafiar artisticamente", comenta Knight, que tem nada além de adoração pela visão borbulhante da cantora de "Stupid Love". "Ela sempre se desafia a fazer o máximo, nunca desiste e irá trabalhar até ela apagar. Ela tem 100% de devoção para atingir a melhor imagem; Não posso pedir mais do que isso!"

As imagens energizantes de Gaga posando com sua Dom Pérignon Rosé dentro do "Queendom", seu universo rosa espumante recheado de uma moda fabulosa de algodão doce colorido e champanhe extraordinariamente pálido, já foram muito bem recebidas pelos Little Monsters, a fã base dedicada dos fãs de Gaga que têm usado emojis de taças via Instagram. "Nicola descreve [a campanha] como a essência de Dom, misturada comigo e distorcida no tempo", afirma Gaga sobre a forma descaradamente ousada de celebrar o processo de 12 anos de colheita de pinot noir em um rosé verdadeiramente magnético.

O talento, de fato, da Dom Pérignon em criar champanhes prestigiados não foi o que atraiu Gaga para a Casa de vinhos, mas sim a história central do legado da marca. O mantra pensado por Dom Pierre Pérignon, monge beneditino, cuja missão de vida era criar o melhor champanhe do mundo, se torna verdadeiro à forma que Gaga realiza o seu trabalho. "Ora et labora", que significa "orai e trabalhai", representa a dedicação absolutamente necessária para romper limites e dominar a arte. "Ele tinha a convicção e trabalhou duro para fazer disso uma realidade", explica Gaga. "Ele era muito focado no seu ofício, com uma visão e um espírito intransigentes. Eu acredito fortemente nessas coisas, então, isso realmente significa que eu encontrei um aliado criativo na Dom Pérignon".

A majestosa garrafa esculpida em formato jeroboams, de edição limitada, da Dom Périgon, que contém um Rosé envelhecido de 2005, que será vendido de forma privativa, também reflete o "profundo propósito" central da colaboração. Os lucros com a venda das 110 peças colecionáveis vão beneficiar a "Born This Way Foundation", fundação que Gaga criou em 2011 com sua mãe, Cynthia Germanotta. "Não há nada mais importante do que espalhar a bondade e retribuir ao próximo; do que criar um mundo onde todos sejam vistos, ouvidos e amados", afirma Gaga sobre o trabalho da organização, que promove o bem-estar de jovens. "A generosidade pode fazer a diferença, e estou honrada que a Dom Pérignon seja gentil o suficiente para ajudar o próximo, como parte de nossa colaboração".

A grandiosa dedicação neste encontro de ideias não termina por aqui. Àqueles que agradarem da abordagem maravilhosa, de estilo camp, de Gaga ao beber champanhe, podem esperar uma campanha exclusiva para os champanhes Vintage 2010 e Rosé 2006, com iguais identidades envolventes, ainda no outono deste ano. Mas, por enquanto, qual seria a melhor maneira de enriquecer os piqueniques nos parques, se não com uma garrafa de Rosé, aprovada por Gaga? Nasceu uma estrela no mundo dos espumantes luxuosos.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz e Gustavo Kolliner.