Com a cerimônia do Oscar 2021 marcada para acontecer neste domingo, dia 25, espera-se que diversos sites relembrem algumas das apresentações que já passaram no palco da importante premiação.

Dito isto, na última sexta-feira, dia 23, o site Rock and Pop relembrou algumas das apresentações que, em sua opinião, são consideradas as mais icônicas, com Lady Gaga sendo comentada duas vezes na publicação.

Leia o que foi dito sobre as apresentações:

Lady Gaga

Em 2015, depois de um ano complicado com seu quarto álbum "ARTPOP" (2014), fez uma homenagem ao filme "A Noviça Rebelde" (1965). A homenagem, por causa do aniversário de 50 anos do filme, começou com a música "The Sound of Music". Esse ato foi decisivo na carreira da estadunidense, já que, depois dessa apresentação, convenceu todos os céticos de suas músicas autorais com sua grande interpretação vocal.

Bônus: Bradley Cooper e Lady Gaga - Apresentação no Oscar

Como nunca nos cansamos da artista camaleônica, decidimos incluir esta faixa bônus. Durante a apresentação musical, ela e o ator Bradley Cooper interpretaram "Shallow", música do remake "Nasce Uma Estrela" (2018). Esse feito estabeleceu o respeito musical e cinematográfico que ela merece. A artista ganhou naquele ano o Oscar por "Melhor Canção Original" e também recebeu sua primeira indicação como "Melhor Atriz". Agora, está gravando sua nova aposta como atriz, "House of Gucci", a qual deve estrear em novembro deste ano. Será que ela estará na trilha sonora?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Daniel Alberico