Nesta primeira semana de abril surgiu na internet uma petição para que Lady Gaga e sua equipe publicassem as faixas do suposto ACT II do álbum "ARTPOP".

Esta petição chegou a um dos principais produtores do álbum, Paul Blair, conhecidamente como DJ White Shadow, que em publicação através de sua conta no Instagram prometeu aos fãs que se a petição atingisse 10 mil inscritos ele falaria com Gaga, e, posteriormente, caso atingisse 100 mil a Interscope poderia se interessar pelo pedido.

Na tarde deste domingo (04), Paul publicou uma emocionante mensagem novamente através de sua conta no Instagram sobre as dificuldades da Era bem como se pronunciando sobre como aquele momento foi turbulento emocionalmente em sua vida e nada da cantora.

A mensagem completa e traduzida você pode ler abaixo:

Primeiramente preciso dizer o quão grato sou por todos vocês. Vocês são completamente durões e alguns dos fãs mais incríveis e fanáticos do mundo. Eu os amo muito, mesmo quando você mais em odeiam. Eu fiz uma piada no dia da mentira sobre “Tea”, (me perdoem), e fiquei impressionado com a quantidade de fãs que ainda se importam com aquela era, e com algumas música que vocês nunca ouviram. Eu só consigo dizer que eu sou humilde todos os dias que consigo compartilhar algo sobre mim com vocês e que vocês amam isso de uma forma tão especial.

Para responder algumas perguntas e para poder esclarecer algumas coisas com honestidade eu gostaria de lhes contar algumas coisas. Fazer música e lançar do jeito que o ARTPOP foi feito e lançado foi particularmente difícil. Imagine como se você fosse saltar de pára-quedas e de repente você se encontra preso em uma queda livre que parece nunca acabar. E então você cai no chão sem o seu pára-quedas ter aberto, e tendo que fazer isto novamente várias vezes. Então imagine várias pessoas de pé perto de você caído, somente te assistindo e roubando a sua carteira do seu corpo morto a cada vez que você atinge odo seu corpo morto a cada vez que você atinge o chão. Existem muitas histórias que eu poderia lhes contar sobre o que precisou para lançar o ARTPOP, e talvez um dia eu conte. Diversos canalhas tentando subir em cima do trem que eu tinha trabalhado tão duro para tirar da estação. Eu estava quase morto. Eu me senti tão destruído e sem vontade de fazer música. Muitas vezes também me senti sem vontade de viver, e não estou exagerando. Nos anos seguintes, na verdade, até o ano passado, eu passava o meu tempo tentando me curar do trauma daquela fase da minha vida. Algumas partes disto ainda me machucam.

Tendo dito isto, eu estou muito melhor agora, tendo me recuperado. Eu estou forte e consigo escutar a música agora finalmente com um coração feliz. Enquanto eu queira que vocês ouçam os “extras" que vocês tanto querem, eu também gostaria de os fazer coisas novas. Eu sou 100 vezes melhor no que faço agora, e estou na minha melhor fase criativa. Eu eliminei todos os ratos fodidos que estavam em minha vida e me cerquei de felicidade e amor. Eu estou pronto para voltar. Estou pronto, e quando a LG estiver também, nós poderemos continuar.

Tendo dito isto, tentem ser gentis com ela. Ela tem sentimentos (como qualquer outra pessoa normal), e esta era foi bastante difícil para ela também. Eu tenho certeza que ela gostaria de revisitar ela um dia quando certeza que ela gostaria de revisitar ela um dia quando o tempo for certo.

Eu vou continuar pressionando e pedindo por essas músicas que vocês querem tanto ouvir , que eu e a LG fizemos, e espero que vocês consigam ouvir. Não as deixem morrer. Continuem enviando as suas mensagens às pessoas no comando. Vocês tem o poder, não desistam.

Também gostaria de agradecer ao Nick, Dino e ao Dave Russell também. Eu não seria merda nenhuma sem vocês.

Ah, e também enviei uma mensagem à LG. Não sinto que seria certo compartilhar as nossas conversas privadas, mas eu os prometo que falei com ela. :)

P.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Aloísio Kreischer