Em documentário da apresentadora Oprah Winfrey produzido pela plataforma de streaming de vídeo Apple Tv+, "The Me You Can’t See” [O Eu Que Você Não Consegue Ver], Lady Gaga revelou durante o primeiro episódio da série, "Say It Out Loud", em depoimento inédito, que o produtor que a violentou quando ela tinha 19 anos a deixou grávida após trancá-la por meses em um estúdio.

O episódio já se encontra disponível para assinanates da Apple Tv+, mas o site The Hollywood Reporter já teve acesso ao material completo e comenta:

Uma Lady Gaga sem enfeites, como raramente a vimos antes, descreve a dor crônica e o surto psicótico que foram consequência de um estupro que ela sofreu aos 19 anos – e a resistência que ela sentiu inicialmente sobre a ideia de que seus sintomas poderiam ser tratados por um psiquiatra.

Abaixo, você confere trechos do depoimento da cantora, publicados pelo site Insider:

"Não conto esta história para benefício próprio, pois para ser sincera é difícil contar, sinto muita vergonha a respeito disso. Como explico para as pessoas que tenho privilégio, tenho dinheiro e poder, e sou infeliz? Como você explica isso? O que realmente importa é que não estou aqui para contar minha história para que alguém chore por mim, eu estou bem, mas para abrir o meu coração para alguém. Porque vou dizer, já passei por isso, as pessoas precisam de ajuda. Então isso é parte da minha cura, é poder conversar com vocês".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte 1

Fonte 2

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz e Hythalo Braga