Nesta sexta-feira (18), uma nova publicação referente à Lady Gaga foi feita pelo site Bustle, na qual um dos perfumes da cantora é comentado brevemente.

Na publicação, o perfume "Fame", de Lady Gaga, foi eleito pelo site como um dos "10 melhores perfumes de celebridades", tendo sido enfatizado o fato de que, apesar dele ser preto, após borrifado ele fica transparente.

Leia o que foi dito pelo site:

Lady Gaga - "Fame"

Não é chocante que Lady Gaga tenha eventualmente lançado um perfume, já que muitas lojas de moda também lançam, e ela é essencialmente uma grife que vive e respira. A estrela pop tomou seu tempo criando 'Fame', nomeado em homenagem a um álbum que a tornou um ícone global, e não decepcionou. O que levou tantas pessoas a pegarem um frasco do 'Fame' foi o fato de que o líquido é preto, mas quando pulverizado fica completamente transparente. Parecia mágica, e ninguém havia tentado um truque com cores antes. De acordo com a cantora, o perfume vendeu mais de 30 milhões de frascos em seu primeiro ano, faturando mais de 1,5 milhão em 2013.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Eliza Pildervasser