Nesta terça-feira (01) Lady Gaga divulgou novos produtos da coleção especial em comemoração aos 10 anos do disco "Born This Way". Em parceria com a renomada grife Versace, foram lançadas duas cores de camisa (branca e preta) e acompanhadas de uma boina.

Através do Twitter a Mother Monster comentou sobre a parceria.

"Versace sempre foi uma líder. Desde Gianni, Donatella, Allegra, e mesmo agora, eles celebraram as belas cores do amor que temos dentro de nós para oferecer um ao outro. Éramos todos tão diferentes, e diferente é lindo. Obrigada, Donatella, por apoiar a saúde mental LGBTQ+ e o décimo aniversário de Born This Way. @versace" - escreveu.

Confira as imagens:

Conforme as informações, 30% dos lucros das vendas dos produtos "Born This Way + Versace" serão destinadas a instituição de Lady Gaga, a "Born This Way Foundation".

Além disso, a Versace ainda vai fazer uma réplica de jaqueta usada por Lady Gaga na "Born This Way Ball Tour", durante a performance de "Marry The Night", que será leiloada em prol da fundação.

"Gaga e sua fundação são tão inspiradoras, eu amo o trabalho que eles fazem com jovens vulneráveis e a comunidade LGBTQ+" - Donatella em entrevisra para o site WWD.

Você encontra todos os produtos da coleção especial dedicada ao "Born This Way" no site da Versace.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram