Nesta terça-feira (15), a Dom Pérignon divulgou a primeira entrevista dos bastidores da campanha estrelada por Lady Gaga.

O vídeo traz um bate-papo com Nicola Formichetti, diretor criativo da Haus of Gaga, que esteve envolvido no projeto com a renomada marca de bebidas.

"Eu gosto quando esses tipos de projeto acontecem porque a gente realmente consegue quebrar barreiras sobre o que uma colaboração pode ser. Nós ouvimos a história de Dom Pérignon, onde foi criador por quase uma energia divina. Então, nós quisemos fazer um pouquinho quase como uma energia de uma rainha, um reinado, mas sem fazer de um jeito brega, ou histórico, o que muitas pessoas já fizeram. Nós queríamos criar a nossa versão própria do reino da Gaga. E nós ficamos muito felizes trabalhando com o grandioso Nick Knight, nós estávamos tão felizes em estarmos trabalhando de novo", disse.

Assista ao vídeo traduzido:

No início deste mês, a Dom Pérignon liberou um teaser com imagens dos bastidores, acompanhadas de depoimentos de outros membros da Haus of Gaga, como Richy Jackson e Sarah Tanno, que também fizeram parte do projeto. Espera-se que a marca libere os depoimentos individuais de cada um deles.

A campanha conta com a direção de Nick Knight, um grande parceiro de Gaga, e tem como trilha sonora a canção “Free Woman”, faixa presente no disco “Chromatica”.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Eliza Pildervasser