Com o verão se aproximando nos Estados Unidos, enquanto nos aproximamos do inverno no Brasil, diversos sites já começam a divulgar suas "listas de espera" para a estação.

Na última segunda-feira (31), a revista VOGUE foi um dos veículos de comunicação a iniciar a divulgação dos trabalhos mais aguardados: os "10 álbuns mais aguardados do verão de 2021".

Na lista divulgada - e comentada brevemente - pela revista, o novo trabalho de Lady Gaga, "Chromatica Remix", que revisita seu álbum mais recente, ainda sem data de lançamento mas com alguns nomes "confirmados", foi incluído como um dos mais aguardados.

Leia o que foi dito pela revista:

Lady Gaga, "Chromatica Remix" (data a ser anunciada)

Lady Gaga teve um ano ocupado, não apenas devido à produção do drama criminal "House Of Gucci", de Riddley Scott, o qual ela estrela ao lado de Adam Driver. Filmando na Itália durante os últimos meses, os paparazzi capturaram um infinito carrossel de looks fabulosamente extravagantes dos anos 90 enquanto Gaga ocupava o papel da "viúva negra" da casa da moda, Patrizia Reggiani. Mas se o rumor está correto — e aparições confirmadas de Charlie XCX, Bree Runway e Rina Sawayama são verdadeiras —, Gaga, de alguma forma, também arrumou tempo para revisitar seu álbum de retorno ao dance-pop, "Chromatica", de 2020, com um álbum de remixes sendo lançado neste verão. Aguardem mais informações e estejam com seus sapatos de dança prontos.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Ayrton Areas