Lady Gaga é uma inspiração para milhares de pessoas em todo o mundo e todo esse amor e respeito pela Mother Monster também habita o coração de muitos artistas famosos.

Em nova entrevista, Jan, drag queen que faz parte do elenco de “RuPauls Drag Race – All Stars 6”, reforçou mais uma vez seu amor e admiração por Gaga. Para Jan, o momento que ela mais se orgulha durante a participação nesta temporada foi quando interpretou Lady Gaga no especial do SuperBowl.

Confira a tradução:

Do que você tem mais orgulho de seu tempo lá [no programa]?

“Eu estou mais orgulhosa do crescimento que tive comigo mesma. Eu sei que não parece que houve muito crescimento vindo da minha parte no programa. Mas eu definitivamente saí me sentindo como uma pessoa diferente, como alguém que aprendeu muito e teve várias criticas e notas muito boas que me ajudarão com minha carreira pelo resto da minha vida. Acho que se eu tiver que destacar só uma coisa, foi o momento Lady Gaga / Rusical / Super Bowl, só porque eu sou uma fã tão grande de Lady Gaga. Eu aprecio de verdade ela e tudo que ela faz pela comunidade [LGBTQIA+] e como ela mudou minha vida desde quando eu era mais jovem”, disse.

Relembre o desafio:

Leia a entrevista completa.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Tradução por David Luis

Revisão por Eliza Pildervasser