Na noite da última terça-feira (03), Lady Gaga e Tony Bennett encantaram o público do Radio City Music Hall com uma apresentação especial. O show, intitulado “One Last Time”, foi realizado em comemoração ao 95º aniversário da lenda do jazz.

Conforme as informações divulgadas pela organização, aparelhos celulares, câmeras fotográficas e outras tecnologias para filmagem, foram proibidos, mas é claro que os little monsters que estiveram presentes no especial dariam um jeito de fazer alguns registros.

A seguir, reunimos as principais informações com tudo o que rolou no primeiro show do especial “One Last Time”.

  • A faixa escolhida para ser o ato de abertura de Lady Gaga foi "Lucky Be A Lady", a mesma que também abria os shows da residência “Jazz & Piano”, em Las Vegas.


  • Conforme relato dos fãs presentes, momento antes do show começar a plateia foi avisada que o concerto estava sendo filmado profissionalmente para televisão. Um trecho do documentário sobre Tony Bennett também foi exibido nos telões.


  • Entre os inúmeros convidados, a Presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, foi vista deixando o Radio City Music Hall após o show "One Last Time".


  • De acordo com uma imagem da setlist compartilhada por um fã nas redes sociais, a apresentação foi dividida em 4 atos: o primeiro com 10 músicas apresentadadas unicamente por Lady Gaga, logo depois 11 faixas para a performance solo de Tony Bennett, em seguida três canções para uma apresentação conjunta de ‘TonyGaga’ e, por fim, a leda do jazz apresenta mais duas músicas acompanhado apenas da orquestra.


  • Segundo o relato de um fã que esteve presente no local, “quando as cortinas se levantaram, Lady Gaga estava usando um vestido branco cintilante e um boá. Ela estava muito animada e pulou por todo o palco, com tanta força que a peruca se desfez durante a segunda música e ela teve que sair do palco por 30 segundos. Voltou ao palco com um vestido preto com prata na parte inferior, que foi desenhado por sua irmã, Natali Germanotta. Lady Gaga cantou "Bang Bang" com "mudanças impressionantes de notas" e foi até a platéia cantar para sua irmã e seus pais durante "La Vie en Rose", contou. A tradução completa a seguir:

Na próxima quinta-feira (05), o segundo e último show de Lady Gaga e Tony Bennett no especial "One Last Time" será realizado no Radio City Music Hall às 21h (horário de Brasília. Nossa equipe fará a cobertura completa.

O segundo álbum de jazz show de Lady Gaga e Tony Bennett, “Love For Sale”, já está disponível para pre-save. O disco será lançado no próximo dia 1º de outubro. Saiba mais detalhes aqui.

“I Get A Kick Out Of You”, primeiro single do disco, já está disponível.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Revisão por Eliza Pildervasser