Através de seu site, o Screen Rant publicou uma lista na qual cita os 10 possíveis grandes concorrentes para a próxima edição do Oscar, maior premiação de filmes do mundo.

O filme "Casa Gucci", que conta com Lady Gaga como protagonista, está entre os nomes listados. Confira o que foi dito:

O trailer de "Casa Gucci", do [diretor] Ridley Scott, chamou a atenção na internet. O filme de Lady Gaga, que conta a infame história do assassinato de Maurizio Gucci orquestrado por sua ex-mulher, Patrizia Reggiani, está no caminho para se tornar um grande concorrente na temporada do Oscar 2022. Após perder a indicação em 2019, o Oscar de "Melhor Atriz" pode estar prestes a acontecer para Gaga.

Ridley Scott tem não um, mas dois potenciais candidatos para a temporada do Oscar 2022. Porém, "Casa Gucci" parece mais promissor do que "The Last Duel" [seu outro filme], levando em conta o talento envolvido. Após a transição de Gaga de Lenda do Pop bem-sucedida para estrela de cinema, a cantora está de volta com mais força e pode vencer seu primeiro Oscar de "Melhor Atriz".

O elenco em geral também foi criado para a temporada de premiação, particularmente Jared Leto, enterrado em um monte de maquiagem protética. Jeremy Irons, Al Pacino e Salma Hayek podem aparecer nas categorias de coadjuvantes se o filme se sair bem. Por último, o filme provavelmente se sobressairá nas categorias menos comentadas, como "Melhor Figurino", "Melhor Design de Produção" e a anteriormente citada "Melhor Maquiagem e Penteados".

O filme tem previsão de estreia para o dia 25 de novembro no Brasil.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte
Tradução por Miguel Victor

Revisão por Eliza Pildervasser