Após as grandes surpresas da última terça-feira (03), na qual Lady Gaga realizou o anúncio de seu novo trabalho ao lado de Tony Bennett, o álbum "Love For Sale" e o lançamento de seu primeiro single "I Get A Kick Out Of You", os olhares se voltaram para um dos dois concertos especiais marcados para os dias 3 e 5 de agosto no Radio City Music Hall. Chamado de “One Last Time”, o show foi realizado em comemoração ao 95º aniversário de Tony recebendo amigos e fãs.

O site de entretenimento Showbiz411 esteve presente durante a primeira apresentação e divulgou sua review, destacando momentos marcantes e a força e parceria de Gaga e Tony. "A maneira como ela age com ele é tão cheia de amor e respeito. Ela o guiou em seus duetos, encorajando-o, e você pôde ver o quanto ele adorou", destacou o site.

Abaixo você confere a tradução completa da review:

"Análise: Tony Bennett impressiona público lotado no Radio City para seu 95º aniversário com Lady Gaga no ato de abertura

Em um show de duas horas que foi absolutamente histórico, Lady Gaga mereceu suas asas de anjo hoje à noite comemorando o aniversário de 95 anos de Tony Bennett no Radio City.

Que noite espetacular. O salão estava lotado, o palco ocupado por uma orquestra de 40 músicos. Gaga se apresentou por uma hora, abrindo para Tony. O seu set foi mágico, além de qualquer comparação. Então o Tony entrou no palco e fez um set matador que terminou com I Left My Heart in San Francisco. O salão explodiu de aplausos e vivas.

Para dizer o mínimo, foi uma noite cheia de aclamações de pé. Mas tudo que você precisa saber é que a carreira lendária do Tony Bennett culminou nessa noite numa explosão de glória. E Lady Gaga merece o nosso agradecimento eterno.

Ela nunca trabalhou tão duro na sua vida. Como eu disse, a primeira hora foi toda da Gaga, com figurinos espetaculares (pelo menos um criado pela irmã dela) que eram elegantes e sensacionais. A cada mudança de roupa ela parecia Grace Kelly quando foi ganhar o Oscar. A própria Gaga fez cover da maioria das músicas clássicas como “Luck Be Lady” e “What a Difference a Day Makes”. A sua voz é suave e rica e, como Tony um dia disse a ela, ela é uma verdadeira cantora de jazz. Ela imediatamente lembra Liza, Judy, Barbra e Ella, todas moldadas em seus próprios tons marcantes.

Seu destaque, eu acho, foi “La Vie En Rose”. Ela também brincou com o público, falou sobre COVID, e em um ponto do show ela foi até a platéia para cantar para sua irmã e sua mãe. Eu não tenho certeza se ela sabia que Bon Jovi estava sentado apenas a algumas cadeiras de distância. Bon Jovi não era a única celebridade. Eu vi o diretor da Netflix, Ted Sarandos, o ator Steve Buscemi e Andrew Dice Clay. Há rumores de terem visto Nancy Pelosi e Gayle King.

E então tinha o Tony, diagnosticado com Alzheimer, ele parecia instável quando a grande cortina vermelha se levantou para revelar ele e seu grupo de jazz. Na primeira música ele estava se aquecendo. Mas quando começou o segundo número, Tony já havia entrado no ritmo. Esqueça o Alzheimer (não é pra ser uma piada), Tony Bennett não apenas sabia as músicas, mas ele ainda as entrega com toda a alma, vigor e sangue. Ele ainda manda bem.

Para mim o ponto alto deste set foi “One More for My Baby” que foi de audacioso para sublime rapidamente. Então veio “Smile” de Charlie Chaplin, seguido de “When You’re Smiling” e uma amostra de “Fly Me to the Moon”. Se você dissesse a um estranho que ele é um homem de 95 anos de idade, ele não iria acreditar em você. A sua voz era cheia e com nuances, e ele estava totalmente engajado e amando os momentos.

Gaga - que tínhamos visto pela última vez em um preto e branco elegante - voltou em ouro e conduziu Tony por um bocado de duetos incluindo “The Lady is a Tramp” e “Anything Goes”. Você podia sentir que ele estava oscilando um pouco, mas aproveitando demais aquilo tudo para dizer adeus. “Nós veremos você no seu aniversário de 200 anos”, Gaga declarou, e pareceu que o show estava terminando.

A cortina desceu, as luzes do local começaram a acender e então veio aquele nó na garganta. Tony Bennett, colocando um ponto final na sua maravilhosa carreira, cantou a sua assinatura de longa data “I Left My Heart in San Francisco”. Eu queria chorar, eu tenho certeza que não estava sozinho. Foi absolutamente lindo, a cereja no bolo, uma onda magnífica no topo da montanha.

Eu não posso subestimar o quanto isso foi uma apresentação de Lady Gaga. O jeito como ela age com ele é tão cheio de amor e respeito. Ela o conduziu durante os duetos, dando a ele coragem, e dava para ver como ele estava adorando. Qualquer que seja o que Lady Gaga faça no resto de sua carreira, ninguém nunca deve esquecer deste capítulo. Ela certamente foi criada da maneira certa.

O último show será quinta-feira. Se você puder, vá. Ainda há alguns ingressos por aí. Este é um momento único na vida. Essa noite nós cantamos com Gaga parabéns para Tony. Eu tenho certeza que eles farão isso novamente na quinta. Se você ama música, não pode dizer que estava em Nova Iorque e perdeu isso.


"Love For Sale" será lançado no dia 1º de outubro. O lead-single "I Get A Kick Out Of You" já está disponível. Ouça em todas as plataformas:

Spotify


Apple Music:


YouTube:


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Eliza Pildervasser