No último sábado (25), aconteceu o evento de inauguração do Academy Museum of Motion Pictures, no qual Lady Gaga esteve presente.

Várias fotos da chegada da cantora no evento foram divulgadas, inclusive com outras cantoras famosas (clique aqui para ver). Além disso, a cantora também de apresentou no evento, com faixas como "La Vie En Rose".

Na manhã de hoje (26), após o evento, algumas publicações sobre o mesmo começaram a ser divulgadas, estando a ELLE e a Vanity Fair entre os sites que comentaram sobre a última noite, citando o visual e a apresentação de Lady Gaga.

Leia os trechos traduzidos:

ELLE:

"Lady Gaga serviu mangas e diamantes em um vestido preto no 'Academy Museum of Motion Pictures'.

Lady Gaga dominou o tapete vermelho no 'Academy Museum of Motion Pictures Gala' na noite de sábado e havia muita competição. As estrelas encararam a noite como uma oportunidade de parecerem mais glamorosas, mas poucos podem atingir a elegância dramática que Gaga alcançou em seu sofisticado vestido preto e azul claro, com mangas que pareciam cobri-la quase até o chão.

A simplicidade do vestido de Gaga era o cenário perfeito para seus acessórios elaborados, que incluíam brincos Chopard [marca suíça de acessórios de luxo] com 26,82 quilates de diamantes banhados em ouro branco 18 quilates. Os brincos são da coleção 'Haute Joaillerie'. Em sua mão ela colocou o anel 'Vague' da coleção 'Precious Lace' com 1,32 quilates de diamantes banhados em ouro branco 18 quilates étnicos".

VANITY FAIR:

"Como se tudo não fosse um encerramento brilhante o bastante para o museu, Lady Gaga fechou a noite com um repertório de uma hora de clássicos de jazz com banda completa, incluindo os de Cole Porter e Edith Piaf, e - por último, mas não menos importante - uma versão de 'New York, New York' dedicada a Spike Lee, que inspirou Cher a se levantar, Tiffany Haddish a rebolar e Regina King a gritar: 'Nós te amamos, Gaga!'"

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Tradução por Miguel Victor