Faltando apenas dois meses para sua estreia, o filme "Casa Gucci" continua gerando grandes expectativas do público.

Com direção do renomado diretor Ridley Scott, o longa apresenta Lady Gaga como Patrizia Reggiani e contará a história por trás dos planos da mulher, julgada e condenada por mandar matarem seu ex-marido em 1995.

Em um novo episódio do Good Morning Vogue, especial da renomada revista de moda divulgado nesta segunda-feira (20), o apresentador Raven Smith conversou com a figurinista de "Casa Gucci", Janty Yates, que contou alguns detalhes sobre os figurinos usados por Gaga durante as filmagens.

Confira a tradução do trecho:

"Enquanto [Lady] Gaga usa de fato peças do arquivo da Gucci no filme, [Janty] Yates procurou por negociantes vintage e casas de arquivo para muitas das roupas populares e adicionou um monte de acessórios aos looks de Gaga."

"'Ela tinha 54 dias de roteiro', disse Yates, 'E nunca repetia um visual, nem mesmo um brinco'".


O especial também revelou 4 novas imagens do longa, dentre elas a entrada de Patrizia na igreja, no dia de seu casamento com Maurizio Gucci, interpretado pelo ator Adam Driver.

Confira as imagens:


Casa Gucci tem estreia marcada no Brasil para o dia 25 de novembro de 2021. Mais informações sobre a pré-venda de ingressos e lançamento devem ser divulgadas em breve pela Universal Pictures Brasil.

Quais são suas expectativas para o filme? Conta pra gente nos comentários!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Revisão por Eliza Pildervasser