No domingo (19), Lady Gaga usou suas redes sociais para fazer suspense afirmando que novos lançamentos de sua marca de beleza, Haus Labs, estavam a caminho.

Já na terça-feira (21), o perfil da marca postou dois vídeos curtos anunciando que as novidades (citadas por Lady Gaga) seriam anunciadas no dia seguinte.

Então, na quarta-feira (22), a nova paleta de sombras da marca foi anunciada, tendo suas primeiras fotos divulgadas, com seu nome em homenagem ao novo álbum da cantora com Tony Bennett, "Love For Sale".

APRESENTANDO A NOVA + EDIÇÃO LIMITADA: PALETA DE SOMBRAS LOVE FOR SALE

Glamour atemporal reúne-se com fórmulas de outro nível feitas por Lady Gaga: 18 sombras inovadoras de alta performance feitas na Itália com misturas superiores e compensação de cor realista com um único toque. Quantidades SUPER limitadas!

Uma edição nova e SUPER limitada de paleta de sombras ($48) contando com 18 sombras de alta performance de agitar a alma com a variedade de 9 mates aveludados, 4 brilhos cintilantes, 4 metálicos multidimensionais e 1 sombra universal simples cintilante – convidando você a voltar para o glamour com nossas fórmulas mais inovadoras até então.

No mesmo dia, Lady Gaga fez uma publicação em suas redes sociais divulgando e falando sobre a nova paleta.

Além desta, um vídeo e outras duas novas fotos de Lady Gaga com a nova paleta foram divulgadas, juntamente com um texto da marca falando um pouco mais sobre o produto.

Inspirada por Tony Bennett e meu álbum: LOVE FOR SALE, tenho colocado essas fórmulas de outro nível para testá-las e usá-las no palco e nas ruas de NYC para criar inúmeros tipos de olhares do dia a dia e transformá-los em arte. Quero que você viva a experiência de passar a maquiagem com um único toque, com cores realistas e fórmulas de alta performance que fizemos na Itália, então clique no sticker para conseguir o primeiro acesso exclusivo na IG Shop no dia 27 de setembro.

CONSIGA ESSAS FÓRMULAS DE OUTRO NÍVEL COM 18 SOMBRAS DE:

9 Mates Aveludados – fabricados com um processo de moagem de pó especial para uma textura cremosa inigualável e suave com mistura superior e adesão.

4 cores Metálicas Multidimensionais – formuladas com pérolas em uma base extraordinariamente cremosa para um brilho metálico duradouro.

4 Brilhos Cintilantes – contando com uma combinação única de pérolas, emulsionantes e Vitamina E que criam um brilho multidimensional.

1 Sombra Universal Simples Cintilante – uma mistura de pérolas que criam um efeito de brilho etéreo que é agradável tanto sozinho quanto em cima de outras texturas e sombras.

Além disso, a marca também postou em sua conta oficial no Instagram um vídeo contendo em sua legenda os nomes de cada sombra, sendo algumas delas também as faixas do novo álbum de Gaga com Tony.

Nesta terça-feira (28), Lady Gaga usou suas redes sociais para o lançamento da nova paleta

Junte-se conosco para celebrar a magia do jazz e o icônico glamour com cores de alta-performance. Essa tem se tornada minha paleta preferida para looks sonhadores, nostálgicos e românticos.

Tenho orgulho em anunciar que $1 de cada paleta vendida em hauslabs.com será doado para a Tony Bennett’s Exploring The Arts, uma organização não governamental que transforma as vidas de estudantes de escolas públicas em NY e LA através da educação das artes.

Veja mais fotos do produto:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz