Em nova publicação feita em seu site nesta quarta-feira (15), a revista Variety divulgou novas informações sobre os amigos e parceiros de jazz Lady Gaga e Tony Bennett, que tem um novo álbum, "Love For Sale", com data de lançamento marcada para 1 de outubro.

Segundo a revista, como forma de divulgação para o novo álbum, foi fechada uma parceria com a ViacomCBS para três especiais de Tony e Gaga, estando entre eles os shows apresentados no Radio City Music Hall, intitulado "One Last Time", que como já havia sido divulgado, foram gravados profissionalmente.

O terceiro especial será um documentário, intitulado "The Lady and The Legend", ainda sem data de estreia anunciada, que contará com filmagens da produção do novo álbum de jazz da dupla, "Love For Sale", além de conter também filmagens do "Cheek To Cheek", de 2014.

E as novidades não param por aí, foi anunciado também que uma série de estréias de videoclipes está presente na parceria, "incluindo a estréia na MTV de um clipe para a faixa-título do álbum 'Love for Sale' nesta sexta-feira (17) ás 13h00 (horário de Brasília)".

Leia a publicação completa traduzida com todos os detalhes:

"Tony Bennett e Lady Gaga fazem parceria com a ViacomCBS para três especiais, que vão ao ar na CBS, MTV e Paramount Plus (EXCLUSIVO)

A integração do segundo e último álbum colaborativo de Tony Bennett e Lady Gaga, 'Love For Sale', incluirá um nível saturado de componentes de transmissão nos próximos meses, com o par fazendo parceria com a ViacomCBS para três especiais diferentes, com a CBS, MTV grupo de entretenimento e Paramount Plus. Junto com eles tem o retorno de Bennett para a franquia 'MTV Unplugged' que deu a carreira dele um impulso enorme na sua volta, dessa vez junto a Gaga.

O primeiro especial já de cara vai ser 'One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga', que vai ao ar na CBS no domingo no final de semana de ação de graças às 21h00 (horário de Brasília). O show de uma hora é uma renderização dos dois shows que o par fez no Radio City Music Hall em agosto, dadas como as performances finais de Bennett, a primeira noite coincidiu com seu aniversario de 95 anos.

O proximo é o 'MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga' dado para sair no inverno sem data confirmada para ir ao ar por enquanto. O show foi filmado com uma plateia íntima em um studio em Nova Iorque por volta das performances do mês de agosto no Radio City Music Hall. Essa estratégia de marca teve um impacto enorme na carreira de Bennett quase três décadas atrás quando seu primeiro especial para a 'MTV Unplugged' virou um álbum hit surpresa em 1994 o que o levou a ganhar o Grammy em 1995 de 'Álbum do Ano'. 'A volta de Tony Bennett começou nos anos 90 com o 'MTV Unplugged' dele e é tempo que o ultimo álbum dele acabe na mesma nota.

Por último nessa integração será um documentário, 'The Lady and The Legend', disponível exclusivamente via Paramount Plus, que também tem a data de estreia a ser anunciada. Descrito como contendo 'um olhar íntimo para dentro de uma amizade linda e uma parceria musical que transcende gerações', o especial vai incluir vídeos dos bastidores do álbum 'Love For Sale' e também da primeira colaboração deles, o 'Cheek to Cheek' de 2014, e voltando ao primeiro encontro frutífero deles em 2011.

O acordo anunciado hoje também incluirá uma série de lançamentos de videoclipes, incluindo a estréia na MTV de um clipe para a faixa-título do álbum 'Love For Sale' nesta sexta-feira [às 13h no horário de Brasília]. A MTV fez a estréia, anteriormente, do primeiro single do álbum, 'I Get a Kick Out of You'.

O álbum 'Love For Sale' chega através da parceria da gravadora Columbia Records e Interscope, em 1º de outubro e inclui faixas solo de ambos os artistas, assim como duetos.

"Estamos honrados com a parceria com o lendário Tony Bennett e a icônica Lady Gaga para a maior colaboração de talentos musicais e entre plataformas da ViacomCBS até hoje", disse Bruce Gillmer, gerente de conteúdo musical da Paramount Plus e presidente de música, talento musical, programação e eventos da ViacomCBS, em comunicado. "Com a ampla gama de nossas marcas e plataformas exclusivas, a ViacomCBS oferece um local de consumo único e incomparável para os artistas apresentarem seus lançamentos musicais globais e conteúdo criativo de todas as variedades".

Disse Danny Bennett, "A parceria da ViacomCBS 360 é inovadora e claramente à frente de seu tempo. Ela serve como uma indicação do que o futuro reserva para toda a indústria do entretenimento em geral. O aspecto de 'consumo de variedades em um só lugar' nos dá a capacidade sem precedentes de lançar e comercializar 'Love For Sale' em uma escala global sem imprevistos. Bob Bakish e Bruce Gillmer compreenderam e compartilharam da nossa visão e da natureza histórica deste projeto".

Bobby Campbell, empresário de Gaga, disse: "A MTV tem feito parte da história de Tony Bennett desde os anos 90 e tem sido o lar de alguns dos momentos mais icônicos de Lady Gaga, consistentemente ao longo de sua carreira. Estamos orgulhosos da parceria com a ViacomCBS para levar a experiência de 'Love For Sale' para o mundo em diversas plataformas e gerações".

Embora Bennett continue em boa forma como performer aos 95 anos, sua família anunciou que ele deixaria de se apresentar após os shows de despedida no Radio City Music Hall devido aos efeitos da doença de Alzheimer. Ele foi diagnosticado com transtorno cognitivo em 2016, mas a família não o tornou público até fevereiro deste ano, já que a lenda continuou a manter uma agenda de shows até o final de 2020".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Klara Gomes e Miguel Victor