Na última madrugada (22) aconteceu mais um show da residência de Lady Gaga, "Jazz & Piano", na qual a cantora continuou interagindo com o público como de costume.

Desta vez, entre as interações, logo no primeiro bloco do show, a cantora recebeu uma carta de uma Drag Queen que estava presente na platéia e a leu para o público.

Leia a tradução completa:

"Ok, o seu nome é Nicky Monet.

Primeiramente, o seu figurino é fabuloso, e eu termino meu turno em 5 minutos, se você conseguir ir até os bastidores.

'Querida Gaga...' Isso é uma carta dela, ela diz: 'Meu nome é Nicki Monet. Eu tenho certeza de que você não se lembra, mas nós trabalhamos juntas em um clube em Tampa uns 13 anos atrás. Você se juntou ao nosso show de drag e performou 'Just Dance' com suas duas dançarinas, e depois que eu me sentei na mesa do Meet & Greet, onde você estava distribuindo os seus CDs e chaveiros de bolas de discoteca'. Naturalmente. 'A plateia não foi tão gentil com nenhuma de nós...' Ouçam... esperamos que vocês sejam melhores. Vocês serão né? Pode falar com eles, vão com calma. 'Você escreveu em seu CD para mim 'Nicky, eles vão nos amar um dia, você é uma estrela!'. Até hoje eu leio aquele CD toda vez que estou me sentindo mal, nós duas conseguimos fazer carreiras maravilhosas e estamos fazendo o que dissemos que faríamos. Estou te escrevendo essa carta para falar o quão orgulhosa estou de você. Algumas ocasiões aconteceram onde eu pensei em tirar a minha vida, e sua música e mensagem me salvaram todas as vezes'. A Nicky escreveu: 'Olhe para nós agora! Ainda estamos aqui, e permitindo que o mundo ame a nós e aos nossos talentos, como você disse para mim treze anos atrás'. Você é uma querida, você sabe disso. 'Eu amo você de verdade, e sou grata por você ter tocado o meu coração quando eu mais precisava. Além disso, olá Brian Newman!'

Nicky, isso foi tão lindo, obrigada. Vocês podem me fazer um favor e dar os aplausos de pé que a Nicky merece?

Eu disse que eles iriam compensar pela plateia daquela noite.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Tradução por David Luis