Depois de anos de espera de um novo projeto, Lady Gaga e Tony Bennett se reúnem mais uma vez em um trabalho colaborativo de jazz, o álbum "Love For Sale", que acaba de ser lançado.

Ouça o álbum no Spotify:


Ouça o álbum na Apple Music:


O projeto conta com 10 canções, sendo estas regravações do famoso compositor Cole Porter, além de duas canções bônus em suas versões especial para a loja Target e digital.


Recentemente Lady Gaga também revelou que o álbum teria 4 capas alternativas limitadas, todas disponibilizadas em seu site oficial.


Ainda como parte do projeto, serão realizados alguns lançamentos especiais como os shows "One Last Time" realizados no Radio City Music Hall, o documentário "The Lady and The Legend" reunindo filmagens da produção dos álbuns "Love For Sale" e "Cheek To Cheek", e uma série de videoclipes, dois deles já lançados, "I Get A Kick Out Of You" e "Love For Sale".


No início da tarde de ontem (30), a cantora realizou uma apresentação especial para o lançamento do álbum junto a rede de shopping centers Westfield. A apresentação foi transmitida para alguns dos principais shoppings da rede espalhados pelo mundo, além de uma transmissão online para o público geral.

Assista a apresentação completa abaixo (começa á partir de 52 minutos e 07 segundos):


E você, o que achou do álbum "Love For Sale"? Conta pra gente nos comentários.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram