Nesta segunda-feira (27), o site Roger Ebert publicou uma lista na qual elege, em sua opinião, as "24 Melhores Performances de 2021", estando Lady Gaga entre as escolhidas.

A mesma apareceu na lista por conta de seu mais novo papel no cinema, como a protagonista Patrizia Reggiani, no filme "Casa Gucci", que já teve diversas críticas positivas divulgadas pelos mais variados veículos midiáticos.

Leia o que foi dito pelo site:

"Se Lady Gaga se aposentasse amanhã, ela teria uma das filmografias mais significativas de qualquer ator no século 21. Sua segunda atuação em 'Casa Gucci' é como o outro lado sombrio de seu trabalho luminescente em 'Nasce Uma Estrela', que a anunciou como uma presença singular na tela. Ela nos deu uma grandiosa estrela, e também um retrato completamente despretensioso de alguém que ainda mora com seus pais. Ela explora essas qualidades novamente com 'Casa Gucci' em uma escala grandiosa e mais escura - ela fica completamente à vontade com uma energia ansiosa e inquieta, a aparência de se apaixonar, tanto quanto ela está mascarando seu desespero por segurança com um olhar gelado contra a nova amiga do marido. Sua presença é clássica e singular ao mesmo tempo: o olhar impossível de quebrar para o qual as câmeras são feitas, cuja calibração emocional sempre faz com que nunca esqueçamos de onde um personagem veio, contra o que eles estão realmente lutando. Enquanto 'Casa Gucci' permite que outros atores respinguem tinta sobre o logotipo da Gucci, a autenticidade de Lady Gaga conta com nada menos do que o fenômeno da paixão".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Fonte