Em uma nova publicação feita nesta quarta-feira (05) em seu site, a revista Forbes comentou sobre a provável primeira vitória do grupo sul-coreano BTS na próxima edição do Grammy Awards.

Ao mesmo tempo que acredita na vitória do grupo, a revista também não descarta, e ainda enfatiza, uma grande possibilidade de vitória para a dupla Lady Gaga e Tony Bennett, que concorrem com o grupo na mesma categoria, a de "Melhor Dupla Pop / Performance de Grupo", com a canção "I Get a Kick Out of You", single do novo álbum da dupla, "Love For Sale".

Leia o que foi dito pela revista:

"Grammy 2022: BTS caminha para sua primeira vitória no Grammy?

[...]

BTS está atualmente competindo pelo Grammy de 'Best Pop Duo/Group Performance' contra 'I Get a Kick Out of You' de Tony Bennett e Lady Gaga, 'Lonely' de Justin Bieber e Benny Blanco, 'Higher Power' de Coldplay e 'Kiss Me More' de Doja Cat e SZA, e pode ser seguro afirmar que as estrelas do K-pop já estão com o tronco à frente nessa corrida.

[...]

'Butter' é provavelmente uma das três músicas que tem chances reais de vencer o Grammy de 'Best Pop Duo/Group Performance', pelo menos na mente deste escritor. Provavelmente está competindo apenas contra 'Kiss Me More' e 'I Get a Kick Out of You', mas não é seguro afirmar que BTS tem isso garantido.

[...]

Tony Bennett e Lady Gaga podem acabar ganhando essa categoria, não necessariamente por suas contribuições serem a 'melhor' de todas, mas por causa das circunstâncias. Os cantores se reuniram para um segundo álbum colaborativo entitulado 'Love For Sale', que também está concorrendo a 'Álbum do Ano'. O set foi lançado como o último do cantor, que está agora aposentado por problemas de saúde. Apesar de já ter ganhado mais troféus do que muitos artistas podem sonhar, Bennett continua um favorito do Grammy, e a Academia escolhe homenageá-lo sempre que tem a oportunidade.

Adicione ao fato de que Gaga também é uma figura amada pelo Grammy, e é possível que Bennett e o ícone do pop dance sejam imbatíveis desta vez. A cantora e estrela do cinema impressionou os votantes anos trás quando se juntou à lenda em 'Cheek to Cheek', que levou para casa 'Best Traditional Pop Vocal Album', e é praticamente certo que os dois vão levar essa categoria novamente".

[...]

Vale lembrar que o Grammy Awards 2022 foi oficialmente adiado devido ao avanço da pandemia nos Estados Unidos.

O anuncio foi feito na última quarta-feira (05) e o evento ainda não possui uma nova data.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz