Foi ao ar no último domingo (27) a 94ª Cerimônia do Oscars 2022.

Como foi noticiado, Lady Gaga apresentou uma das categorias da premiação. O que ninguém esperava era que a Mother Monster iria revelar o vencedor da maior categoria da noite, "Melhor Filme", acompanhada de ninguém menos que a atriz e cantora Liza Minnelli.

O encontro emocionou o público e se tornou um dos momentos mais comentados do Oscar nas redes sociais.

Confira alguns dos principais comentários:

"Lady Gaga é tão especial. A forma que ela gentilmente lida com Liza (e Tony Bennett tantas vezes) mostra seu coração."


"Diga o que quiser sobre Lady Gaga, mas você tem que respeitar uma performer em sua melhor forma que dedica tempo para se conectar amavelmente com idosos e celebrá-los como ela fez com Tony Bennett e Liza Minnelli."


"Isso é uma lição sobre como ajudar idosos enquanto honra quem eles são. Que ato de classe de @ladygaga com a lenda Liza Minnelli. Os sussurros de ‘eu estou com você’ ‘eu sei’ pegos pelos microfones tornaram tudo especialmente emocionante."


"A forma que Gaga cuidou de Liza me disse tudo que preciso saber. Boa noite."


"Meu momento favorito da noite inteira. Agradeça aos seus técnicos de som. Essa foi a beleza da televisão"


"Lady Gaga falou para Liza Minnelli ‘eu estou com você’. Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes foram hilárias. Will Smith socou Chris Rock. Podemos, por favor, deixar as mulheres cuidar das coisas?"


"Lady Gaga: ‘estou com você’ Liza: ‘Eu sei’. E então, eu nunca me recuperei."


"Estou muito grato por esse momento tão necessário de gentileza. Lady Gaga sussurrando ‘eu estou com você’ para Liza Minnelli."


"Infelizmente todos falam do momento mais vergonhoso da noite, o momento que dois homens mostraram o pior de si mesmos no @TheAcademy. Quem sou eu para julgar. Melhor convidar vocês a relembrarem o momento icônico que @ladygaga disse para a grande Liza Minnelli: ‘eu estou com você’."


"Espero que essa história não se perca depois do Oscar desse ano. O momento emocionante com Liza Minnnelli e Lady Gaga quando Gaga gentilmente sussurra ‘eu estou com você’ e Minnelli responde ‘eu sei, obrigada’. Deficiência nunca é um constrangimento quando está cercada de paciência e gentileza."


"Aplausos de pé para Lady Gaga e a apresentadora surpresa Liza Minnelli."


"O ‘’eu estou com você’’ de @ladygaga foi um momento de gentileza silenciosa e graça. Foi a estrela-guia."


"Há algo bem doce sobre a paciência de Lady Gaga com lendas. Quando Liza ficou nervosa e ela disse: ‘eu estou com você’."


"Momento brilhante do Oscar: a gentileza e dignidade que Lady Gaga apresentou Liza Minnelli. Tem que respeitar uma performer (que está em sua melhor forma) e pacientemente se conecta e honra a comunidade idosa, onde muitos são desprezados na indústria e na sociedade. Que seja uma lição para todos nós."


"Lady Gaga é um amor e uma profissional incrível. É tão difícil ver o quanto Liza Minnelli estava se esforçando, mas Gaga lidou perfeitamente com a situação."


"Ok, você está tão certa! Lady Gaga foi a personificação de gentileza e honra: ‘eu estou com você’. Permitindo uma Liza Minnelli trêmula e confusa se sentir como uma estrela. Pura generosidade de alma!"


"Vamos esquecer o comportamento alarmante de Will Smith na noite de ontem do Oscar e focar na lenda viva, Liza Minnelli, que estava junto da favorita de todos, Lady Gaga. É sobre isso o espetáculo desse ano."



Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Tradução por Lady Gaga Source e Vanessa Braz de Queiroz