A artista brasileira Pabllo Vittar irá se apresentar no festival Lollapalooza 2022 no final deste mês, estando entre os momentos mais esperados a apresentação da faixa em parceria com Lady Gaga.

A faixa "Fun Tonight Remix", parceria de Pabllo Vittar e Lady Gaga, já foi confirmada na setlist do show. Essa será a primeira grande apresentação da faixa para o grande público. A artista brasileira tocou a mesma por alguns segundos no final do seu show na Cidade do México e recentemente apresentou a faixa no show de sua turnê no Rio de Janeiro.

Leia o trecho da entrevista:

"Fun Tonight - Remix" de Pabllo Vittar no álbum de Lady Gaga:

"A faixa 'Fun Tonight', lançada no álbum de remixes de Lady Gaga tem o coração de Pabllo e ela promete que essa música não vai faltar em sua setlist do Lollapalooza 2022, segundo ela, o festival é uma oportunidade dela mostrar seu estilo para novas pessoas.

'Jamais deixaria esse remix de fora, até porque foi um dos momentos mais felizes da minha vida, estar numa música com Lady Gaga, uma artista que sempre me inspirou... essa música não vai ficar de fora', contou.

Pabllo contou que as vezes não acredita que essa parceria com Lady Gaga aconteceu, e que pra ela, é muito importante conseguir colocar seu estilo e suas referências na música de uma artista amada".

Créditos: Revista CARAS

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.