Não é de hoje que Lady Gaga faz questão de enaltecer os membros de sua equipe, principalmente os que passam mais tempo com ela, como é o caso de Sarah Tanno e Frederic Aspiras.

No último domingo (13) os três apareceram juntos no BAFTA, posando para fotos no tapete vermelho da premiação. Vale lembrar que eles trabalharam juntos na construção do visual de Patrizia Reggiani, personagem de Lady Gaga em "Casa Gucci".

Dito isto, na última segunda-feira (14), ambos resolveram agradecer a artista por estarem presentes naquele momento.

Leia os agradecimentos traduzidos:

"Esta foto diz tudo! Nós fomos apresentados e apoiados por Lady Gaga, nossa musa sempre graciosa e incomparável, amiga e membro da família. Este tipo de apoio pelo outro é pura admiração, respeito e amor. E esta é a verdadeira vitória na vida!

Te amo, Lady Gaga.

Obrigado BAFTA pela indicação em Cabelo e Maquiagem. Parabéns a todos!"

"Eu acho que ainda não digeri o dia de ontem. Estou cheia de gratidão. Foi uma experiência muito especial.

Lady Gaga, eu não tenho palavras para o quão cheio meu coração está hoje. A forma como você ama e apoia as pessoas ao seu redor é incomparável. Você constantemente me lembra como retribuir à arte e ser leal a ela. Você tem tanto estilo e graça. Andar no tapete do BAFTA com você e com o Frederic para honrar o trabalho que fizemos juntos foi uma linda celebração de nossa colaboração. Eu te amo. Obrigada por acreditar em mim. Estou em choque com o quão sortuda eu sou por ter você em minha vida.

Obrigada ao BAFTA por indicar nosso trabalho. Me sinto tão honrada de estar na mesma sala que outros artistas incríveis. Nunca esquecerei o sentimento que tive sentando naquela sala linda. Obrigada. Para sempre grata".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Tradução por Daniel Corzo