Neste domingo (13) aconteceu o BAFTA, premiação realizada pela Academia Britânica que celebra as melhores produções cinematográficas do ano anterior, que aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres.

Lady Gaga concorreu na categoria de "Melhor Atriz" por seu desempenho em "Casa Gucci", enquanto o filme concorreu nas categorias de "Melhor Filme Britânico" e "Melhor Maquiagem e Penteado".

Abaixo, nossa equipe fez um resumo dos principais momentos da premiação relacionados a Lady Gaga, com todas as publicações feitas em nossas redes sociais. Confira!

TAPETE VERMELHO:

Como de costume, antes do início da cerimônia principal da premiação tivemos o tapete vermelho, no qual as celebridades concederam breves entrevistas comentando sobre trabalhos e outras celebridades, com Lady Gaga sendo citada em diversos momentos, antes mesmo de chegar no local.

CHEGADA:

Diferente do SAG, desta vez Lady Gaga não demorou para chegar na premiação e passar pelo tapete vermelho, que teve início às 12h00 (horário de Brasília).

Vale ressaltar que a artista estava acompanhada por Frederic Aspiras e Sarah Tanno, seu cabeleireiro e sua maquiadora.

CERIMÔNIA:

Neste momento, a artista estava acompanhada de seu namorado, Michael Polansky, e também subiu ao palco para apresentar uma das categorias.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.