Nesta quarta-feira (27) Lady Gaga anunciou a data de lançamento oficial do single “Hold My Hand”, canção escrita e interpretada pela artista que faz parte da trilha sonora de “Top Gun: Maverick”, produção estrelada por Tom Cruise.

“Hold My Hand” chega às plataformas de streaming no dia 3 de maio.

"Quando escrevi esta canção para “Top Gun: Maverick”, nem percebi as várias camadas que se estendiam pelo coração do filme, minha própria psiquê e a natureza do mundo em que vivemos. Eu tenho trabalhado nela há anos, aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa. Eu queria transformar a faixa em uma música em que compartilhamos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentar nos entender - um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida. Sou muito grata a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade - e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco, estamos muito animados para compartilhá-la com você. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e depois de um momento muito difícil. Eu queria que vocês ouvissem isso por tanto tempo. E estou muito animada para dar a vocês em 3 de maio. “Hold My Hand.”"

Dois grandes músicos alemães estão envolvidos no projeto: Hans Zimmer, que neste ano venceu o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original por ”Duna”, e Harold Faltermeyer, vencedor do Grammy. BloodPop e Ben Rice assinam a produção da faixa.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Tradução por Gabriel