Nesta sexta-feira (29) o jornal The Daily Targum publicou uma matéria comentando sobre o impacto de Lady Gaga no entretenimento.

O jornal passou rapidamente pelas eras da cantora comentando-as e enfatizando os motivos pelos quais ela se destacou e ainda se destaca.

Leia os principais trechos traduzidos:

"O impacto duradouro de Lady Gaga no entretenimento é incrivelmente admirável

Desde 2009, Lady Gaga tem criado hits pop influentes e causado controvérsias constantes ao redor da sua moda, lirismo e figura pública. Gaga fez um nome para si mesma no olho do público, criando uma ilusão ao redor de sua identidade e cativando o mundo.

Gaga é conhecida por sua voz poderosa e sexualidade explícita, bem como suas mensagens de auto aceitação e amor. Gaga sempre foi franca sobre seu apoio às pessoas LGBTQIAP+, espalhando amor e defendendo a comunidade em tempos de dificuldade.

Isso tudo levou Gaga a se tornar uma espécie de ícone gay, se tornando um dos rostos mais icônicos da comunidade LGBTQIAP+ e seus aliados.

Gaga manteve o interesse do público ao longo dos anos devido a uma infinidade de fatores. Ela tem sido capaz de se reinventar constantemente ao longo de cada era de sua carreira, criando uma nova personalidade ou estilo a cada projeto que lança.

Além disso, Gaga conseguiu explorar e conquistar diferentes gêneros musicais, desenvolver seus talentos musicais e mostrar ao mundo que ela é uma força a ser reconhecida.

[...]

Seu impacto na indústria da música e na cultura pop como um todo é incomparável: ela conseguiu causar alvoroço global com suas performances estranhas, ao mesmo tempo em que conquistou os corações de milhões com sua voz comovente e habilidades fenomenais de atuação".

Gaga é uma força a ser reconhecida e já deixou uma impressão duradoura gigantesca no mundo na última década de sua carreira".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz e Lady Gaga Source