No último domingo (03) foi realizada a 64ª cerimônia anual do Grammy Awards diretamente de Las Vegas. Um dos destaques da noite foi Lady Gaga que garantiu mais um gramofone, somando 13 ao longo da carreira.

A conquista veio na categoria de "Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional" com “Love For Sale”, parceria com o lendário Tony Bennett, sendo a segunda vez que a dupla vence a categoria.

Durante a cerimônia, Gaga se apresentou no palco da premiação com um tributo ao grande amigo. Para a performance a artista encolheu as faixas "Love For Sale" e "Do I Love You".

Ovacionada, a apresentação poderosa da artista ganhou destaque nas redes sociais e na mídia em geral, sendo eleita pela revista Vulture como um dos pontos altos do Grammy. Confira:

Ponto Alto: Nossas lágrimas durante o tributo de Lady Gaga para Tony Bennett.

Ao assistir Lady Gaga se divertir enquanto cantava “Love for Sale,” era difícil dizer o que veríamos em sua performance, um tributo para seu parceiro de duetos, Tony Bennett, que se aposentou dos palcos por causa de Alzheimer. Mas quando ela desacelerou tudo em “Do I Love You?” e os clipes dela e Bennett começaram a rolar, as lágrimas caíram. A estrela parecia genuinamente emocionada em alguns momentos, enquanto entregava uma versão mais contida e emocionante de uma música que disse tudo que precisava ser dito sobre sua amizade com Bennett. E todos que assistiam pareciam estar emocionados também.

Assista a performance completa de Lady Gaga apresentando "Love For Sale" e "Do I Love You":

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.