Em nova publicação feita nesta quarta-feira (18), o The Sun divulgou trechos de uma entrevista exclusiva com a cantora Rina Sawayama, na qual a mesma falou sobre ter conhecido Lady Gaga pela primeira vez.

Segundo o The Sun, o novo álbum da artista "será recheado de músicas [...] algumas inspiradas em seus ídolos, incluindo Lady Gaga".

Rina então contou sobre a experiência de encontrar Lady Gaga pela primeira vez em Las Vegas:

"Eu a conheci pela primeira vez porque nosso ônibus quebrou fora de Las Vegas".

"Eu estava, 'Não seria divertido se passássemos a noite em Las Vegas e visse um show, imagine se Gaga estiver?"

"Ela é tão influente para mim. Eu realmente não fico nervosa antes de conhecer as pessoas, mas eu estava um pouco antes de conhecer Lady Gaga".

Já em uma publicação feita pelo Metro UK, também nesta quarta-feira (18), foram divulgados trechos de uma entrevista com a Guilty Pleasures, na qual a artista comenta sobre ser o ato de abertura da "The Chromatica Ball", nova turnê de Lady Gaga.

Rina Sawayama brincou respondendo: "Eu tentei o meu melhor. Minha equipe deu o seu melhor. Depende completamente da própria senhorita Lady Gaga e do que ela quer fazer com sua turnê".

"Por mais que eu possa tentar piscar para Bobby Campbell [empresário de Gaga], você sabe o que quero dizer, há apenas uma certa – Gaga, eu a respeito muito, então o que quer que ela faça depende dela, mas eu adoraria e estou disposta!", disse Rina.

"Ela tem sido tão bondosa comigo. Isso é tudo o que eu posso falar. Eu vi ela em Vegas e nos conhecemos pela primeira vez. Foi maravilhoso. Ela é como uma mãe para mim".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Fonte 1 / Fonte 2

Tradução por Gabriel Abreu e Lady Gaga Source