O artista canadense Michael Bublé concedeu uma entrevista exclusiva ao site PureWow e citou Lady Gaga durante o bate-papo.

Ele enalteceu o trabalho de Gaga no jazz, além de revelar que foi convidado pela artista para um almoço e, ainda, para assistir a um dos shows da residência.

“Ela é uma artista incrivelmente talentosa e poderosa que é capaz de se conectar completamente com seu público [...] Tive a oportunidade de sentar na plateia e me inspirar”, disse.

Confira a tradução dos principais trechos da entrevista:

“Lady Gaga me convidou—nós almoçamos ontem e ela me chamou para ir na sua residência... então eu fui assistir seu show.”

“Ela é uma artista incrivelmente talentosa e poderosa que é capaz de se conectar completamente com seu público, e ela genuinamente se importa com eles em um grau realmente elevado.” ele adicionou, “Tive a oportunidade de sentar na plateia e me inspirar.”

“Ela saiu do palco e eu a abracei, a única coisa que eu consegui dizer foi, ‘Estou tão orgulhoso de você e o fato de que você e eu podemos, juntos, continuar o legado de nossos heróis, e sermos guardiões desta música que tanto amamos... estou feliz demais.’”

“Há outros que nós dois amamos que também fazem parte do movimento”, notando figuras como Jacob Collier, Diana Krall, Cécile McLorin Salvant, Jamie Cullum e mais.

“Nós somos muito diferentes, temos nossos estilos próprios, mas juntos estamos quase criando esse—não sei como chamar—esse tipo de movimento estranho, fora do centro...continua acontecendo, continua crescendo.”

Gostariam de uma parceria entre Lady Gaga e Michael Bublé?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz