ATUALIZAÇÕES 30/04/2022

No dia 30, os fãs perceberam que a marca de beleza de Lady Gaga havia arquivado todas as suas postagens do Instagram. Levantando assim questionamentos sobre o que havia acontecido (ou o que estaria por vir).

ATUALIZAÇÕES 01/05/2022

A nova fase da Haus Labs terá como objetivo expandir o portfólio de produtos da marca de modo completo.

A empresa oferecerá variadas opções voltadas para maquiagem, cabelo, pele e perfumaria.

ATUALIZAÇÕES 04/05/2022

"Dica: Usei este ingrediente pessoal e profissionalmente para combater a dor crônica e a inflamação" - Lady Gaga no Twitter sobre um dos ingredientes dos novos produtos da fase 2.0 da Haus Labs.

"Não não não, e o que usamos foi criado UTILIZANDO esse ingrediente após passar por um processo muito especial em laboratório... o que agora é propriedade da Haus Labs" - Lady Gaga respondendo fã sobre o produto misterioso ser milho, girassol ou mel.

"????" - Lady Gaga respondendo fã que disse que o ingrediente especial é Arnica Montana.

"Não ????????‍????" - Lady Gaga respondendo que o ingrediente novo não é Canabidiol (CBD), substância encontrada na Maconha.

ATUALIZAÇÕES 08/05/2022

No dia 08, Lady Gaga anunciou a linha de maquiagem Supercharged Clean Artistry como parte da fase 2.0 da Haus Labs.

A marca será vendida pelas lojas da Sephora a partir do dia 9 de junho.

Todo o material visual da fase 2.0 da marca foi feito por Inez & Vinoodh.

A WWD revelou que 90 produtos e tons da Haus Labs serão lançados no dia 9 de junho.

São esperados 155 itens para serem lançados durante o outono, incluindo produtos favoritos dos fãs.

Os produtos da fase 2.0 serão lançados primeiramente nas 25 maiores lojas da Sephora e chegarão em 500 lojas da empresa durante o outono.

"Na Haus Labs, acreditamos que a arte é para todos, e que ninguém deveria ter que danificar sua pele ou sacrificar seus princípios e valores para se expressar. Criamos maquiagem para todos – você não precisa ser um artista para usar nossos produtos, mas estamos aqui para ajudá-lo a revelar o seu interior" - Lady Gaga para a WWD.

"Todos os novos produtos foram trabalhados com tecnologia de ponta e pigmentos de alto desempenho inseridos com cuidados com a pele. As fórmulas serão novas e naturais com inovações que mudarão a comunidade dos cosméticos" - WWD sobre a nova fase da Haus Labs.

"Os produtos da fase 1.0 da Haus Labs vendidos na Amazon serão vendidos até o estoque acabar e não irão para a Sephora" - WWD.

"O processo foi uma tremenda experiência de aprendizado, tive que me tornar uma estudante da indústria da beleza, além da minha arte pessoal. Eu tive que aprender o máximo que pude para poder oferecer às pessoas uma marca e produtos que realmente tenham valor. Meu processo significava fazer perguntas difíceis - não sobre o que as pessoas comprariam, mas sobre quais problemas precisavam ser resolvidos" - Lady Gaga para a WWD sobre a nova fase da Haus Labs.

"Gaga usa arnica com matcha para fazer uma máscara caseira para aliviar sintomas da fibromialgia, e ela a usa com massagem facial para ajudar a combater a inflamação. Daí nasceu a ideia da nossa arnica fermentada. "Nosso óleo de arnica fermentada é 860% mais potente que a arnica convencional, ajuda a reduzir a vermelhidão e a irritação, que são os principais marcadores de inflamação, e protege a pele contra o estresse ambiental" - Gloria Ryu, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Haus Labs.

Artemis Patrick, chefe global de marcas da Sephora, sobre a empresa ter escolhido a Haus Labs pelo seu comprometimento com a indústria dos cosméticos, principalmente por ter apresentado fórmulas inovadoras e uma lista com quase 3 mil ingredientes seguros e reconhecidos pela Sephora

"As celebridades têm uma rede ampla e podem alcançar uma base de consumidores muito grande, mas há mais marcas de celebridades por aí que recusamos respeitosamente do que aquelas que aceitamos. A realidade é que um nome de celebridade não faz uma marca de sucesso. É preciso haver um fundador engajado, produtos e formulações inovadoras que atendam a uma necessidade do consumidor e uma ótima equipe" - Artemis Patrick, chefe global de marcas da Sephora.

Fã: "A indústria da maquiagem precisa mais disso. Eu amo apoiar marcas que são conscientes sobre seus ingredientes e lançam produtos que não agridem a natureza. Mal posso esperar!"

Gaga: "Tudo é limpo e com embalagem sustentável, vegano + sem crueldade com animais e sem comprometer a performance".

Fã: "Isso é maravilhoso! Muito legal ver marcas incorporando produtos que cuidam e não danificam a pele".

Gaga: "Eu tenho muita paixão por isso. Não acredito que maquiagem deva prejudicar sua pele, mas sim MELHORAR sua pele".

"Vejo você em breve. ????????" - Lady Gaga respondendo uma funcionária da Sephora no Twitter.

"Simmmmmm ????‍????????" - Lady Gaga confirmando para fã no Twitter que a sombra utilizada por ela no Critics' Choice Awards 2022 faz parte da nova linha de produtos da Haus Labs.

"Por favor, me diga que isso não é um marcador de texto! Não é bom para sua pele. É por isso que nós estaremos oferecendo maquiagem artística limpa, segura para sua pele e ainda com alta pigmentação sem comprometer a cor!" - Lady Gaga no Twitter.

"Há um produto específico que tenho em mente para você. ????‍????????" - Lady Gaga respondendo um fã brasileiro.

"Cada produto foi recentemente desenvolvido, atualizado com inovação ou otimizado dentro de nossos novos altos padrões de limpeza, desempenho e cor!" - Lady Gaga respondendo fã sobre os óleos labiais da nova fase da Haus Labs.

ATUALIZAÇÕES 10/05/2022

"Maquiagem limpa e que cuida da sua pele. Com qual cor você arrasaria?" - Haus Labs soltando mais uma prévia da linha Supercharged Clean Artistry Powered by Innovation.

ATUALIZAÇÕES 16/05/2022

"Produtos selecionados para olhos, bochechas e lábios chegam no dia 9 de junho, exclusivamente na Sephora" - Haus Labs

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Tradução por Lady Gaga Source