Em contagem regressiva para o Video Music Awards 2022, a renomada revista Billboard publicou uma lista reunindo as 22 melhores apresentações de todos os tempos, realizadas na premiação em suas 38 edições.

Sendo citada duas vezes na lista, Lady Gaga aparece nas 21ª e 5ª posições, que incluem também artistas como Madonna, Britney Spears, Michael Jackson e Beyoncé.

Confira a tradução do que disse a revista:

"05 - Lady Gaga, “Paparazzi” (2009)

No que pode ter sido a melhor performance de premiação de Gaga de todos os tempos, a Mother Monster faz em seu vídeo “Paparazzi” um riff igualmente épico. Em vez da queda paralisante do vídeo, Gaga leva no peito, pingando sangue falso no palco e sendo pendurada no teto. Mesmo para Gaga, o momento causou suspiros.

Assista


21 - Lady Gaga & Ariana Grande, 'Chromatica' Medley (2020)

Bem-vindo a Cromática. Mesmo no auge da pandemia, Lady Gaga deu tudo de si para sua apresentação no VMA de 2020. Completa com uma máscara facial eletrônica, a Mother Monster nos levou ao seu planeta fictício para uma apresentação de quase 10 minutos com um punhado de sucessos de seu sexto álbum de estúdio. É claro que dividir o palco com Ariana Grande e seus tons de assobio de marca registrada para o dueto “Rain On Me” no topo do Hot 100 certamente deixaria os fãs em casa de pé. Mas sua versão ao vivo de “Stupid Love” foi um destaque surpreendente: são apenas os vocais crus de Gaga e seu piano em forma de cérebro no centro do palco, até que uma pausa para um discurso sincero transforma o set de volta num baile pronto para ser dançado, tudo o que é Chromatica."

Assista

Você pode ver a lista completa clicando aqui.


E pra você, qual seu momento favorito de Lady Gaga no VMAs? Conta pra gente nos comentários.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Maria Seabra