Com um sucesso contínuo, Lady Gaga aparece indicada na edição deste ano do Best Of Las Vegas Awards, premiação anual promovida pelo Las Vegas Review Journal que tem como objetivo honrar o melhor da cidade de Las Vegas ano após ano.

Em 2020, Lady Gaga foi premiada pelo show "Enigma" na categoria "Best Bachelor Party" com um Bronze Award.

COMO VOTAR:

1) Clique aqui para ser direcionado(a) para o site da votação;

2) Ao abrir o site, serão exibidos os temas da votação. No caso de Lady Gaga, o tema a ser selecionado é "ENTERTAINMENT".

3) Ao clicar no tema, serão exibidas as categorias, das quais você deve selecionar "PRODUCTION SHOW" e "RESIDENT PERFORMER/HEADLINER", sendo essas as que a cantora está indicada;

4) Em ambas as categorias, ao clicar nelas você deve selecionar o indicado de sua preferência, no caso "Lady Gaga Jazz and Piano";

5) Ao fazer isso, uma mensagem será exibida, na qual você deve clicar em "VOTE IN ANOTHER ENTERTAINMENT CATEGORY":

6) Ao votar as 2 vezes, você deve retornar em alguma das categorias em que você deixou seu voto e clicar novamente no seu indicado (que já irá estar selecionado), assim a mensagem anterior irá aparecer novamente, porém, desta vez você deve clicar na última opção, "REVIEW AND CAST MY BALLOT".

7) Clicando na opção mencionada, você poderá ver os votos que foram deixados no site.

Para confirmar os votos e finalizar o processo completamente, basta você descer a página e clicar na opção "SUBMIT BALLOT".

Prontinho! Seus votos foram computados!

Confira a foto do prêmio:

Os votos são limitados a 1 por dia em cada categoria da premiação (você pode tentar usar a janela anônima).

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.