Em nova publicação feita pela Billboard sobre o mais recente julgamento do caso envolvendo os cães de Lady Gaga juntamente com seu passeador, foi confirmada a condenação de um dos envolvidos no caso a 21 anos de prisão.

Na matéria, a revista enfatiza que, segundo as autoridades, os cães serem de Lady Gaga foi uma coincidência e que o homem, que atirou no passeador, não contestou a acusação de tentativa de homicídio.

Leia os trechos principais:

Homem que atirou em passeador de cães de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão

James Howard Jackson não contestou uma acusação de tentativa de homicídio.

O homem que atirou no passeador de cães de Lady Gaga e sequestrou seus buldogues franceses no ano passado fez um acordo judicial e foi condenado a 21 anos de prisão na segunda-feira (5 de dezembro), disseram autoridades.

A conexão de Lady Gaga [com o caso] foi uma coincidência, disseram as autoridades. O motivo foi o valor dos buldogues franceses, raça que pode chegar a milhares de dólares, e os investigadores não acreditam que os ladrões soubessem que os cachorros pertenciam a cantora.

James Howard Jackson, um dos três homens e dois cúmplices que participaram do roubo violento, não contestou a acusação de tentativa de homicídio, de acordo com a promotoria do condado de Los Angeles.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte