Dezembro chegou e com ele a temporada das listas de indicações nas mais variadas premiações. Lady Gaga já aparece indicada em diversas dessas listas, fora as premiações que a mesma já garantiu vitórias, mas sempre tem mais uma, aqui no caso duas.

Recentemente as premiações QX Gaygala e British LGBT Awards divulgaram seus pré-indicados, com Lady Gaga podendo ter a chance de garantir mais prêmios para sua estante.

No caso do QX Gaygala, juntamente com sua faixa mais recente e sua turnê, a cantora pode concorrer em 4 categorias, sendo elas:

Årets HBTQ: Lady Gaga

Årets Låt: Hold My Hand (Lady Gaga)

Årets Scen: The Chromatica Ball (Lady Gaga)

Årets Keep Up The Good Work: Lady Gaga

No British LGBT Awards a cantora também pode entrar em 4 categorias, sendo elas:

LGBT+ Celebrity: Lady Gaga

Music Artist: Lady Gaga

Media Moment: Lady Gaga and Liza Minnelli at The Oscars

Charity or Community Initiative: Born This Way Foundation

Uma dúvida tem surgido nos comentários das nossas publicações relacionadas as premiações, que é a diferença entre INDICADO e PRÉ=INDICADO.

PRÉ-INDICADO: É quando a premiação divulga uma lista de artistas/trabalhos e de categorias para que o público vote e faça essa organização de quais desses artistas/trabalhos irão entrar em quais dessas categorias.

Obs: Sobre as listas, algumas premiações divulgam os nomes dos artistas/trabalhos sendo possível votar somente naqueles nomes mencionados. Já outras premiações mencionam os nomes somente para enfatizá-los mas deixam em aberto para que o público vote em quem quiser de acordo o tema da categoria (artista, música, videoclipe, filme, tv, etc).

INDICADO: É quando o artista/trabalho já está concorrendo na categoria, com a premiação deixando aberto o voto para o público decidir quem é que vence e leva o prêmio.

Obs: Vale ressaltar que algumas premiações não divulgam pré-indicados, enquanto outras divulgam seus indicados apenas para conhecimento do público mas sem opção de votos, sendo os próprios organizadores da mesma que decidem quem vence.

COMO VOTAR:

QX Gaygala

1) Clique aqui para ser direcionado(a) para o site da votação;

2) Ao carregar o site, você deve descer a página até as categorias, nas quais você irá colocar suas sugestões de indicação (como ilustrado na imagem);

3) Feito isso, você deve preencher seus dados (nome, sobrenome e e-mail), marcar o quadrado e clicar em SKICKA IN MIN NOMINERING! (ENVIAR MINHA INDICAÇÃO!). Prontinho!

British LGBT Awards

1) Clique aqui para ser direcionado(a) para o site da votação;

2) Feito isso, a parte das categorias irá aparecer, na qual você irá colocar seus dados e suas sugestões de indicação (como ilustrado na imagem) e ao terminar basta clicar em "Done".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.