Está acontecendo nesta terça-feira (10) o Globo de Ouro, premiação na qual Lady Gaga está indicada na categoria de "Melhor Canção Original" com "Hold My Hand", sua faixa para a trilha sonora de "Top Gun: Maverick".

Dentre os presentes na cerimônia, como BloodPop e Benjamin, também está Jenna Ortega, que ao passar pelo tapete vermelho da premiação falou sobre Lady Gaga.

Assista ao vídeo do momento:

"É estranho, sabe o que é engraçado é que, Lady Gaga... Há um tempo eu trabalhei com um cabeleireiro que trabalhava com ela, e eu já tinha a visto em um concerto em Boston uns anos antes e ela me fez um vídeo dizendo 'Hey Jenna, ouvi que você é uma fã', e sabe, foi um vídeo realmente, realmente doce, eu duvido que ela se lembre ou tenha alguma ideia de quem eu era naquela época, mas ver ela fazer isso agora, é meio que um daqueles momentos que você se dá conta que a vida muda muito, muito rápido, é muito doido.

Jenna ainda diz que gostaria que Gaga estivesse na segunda temporada de "Wandinha" e que o papel perfeito seria um que demonstrasse duas monstrinhas que entendem uma a outra.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Thainá Almeida