Em entrevista concedida para o site Lifehacker sobre o "WorldPride 2023", festival do orgulho realizado neste ano em Sidney, Austrália, a drag queen Corutney Act revelou que tentou levar Lady Gaga para se apresentar na edição.

A finalista da 6ª temporada de "RuPaul's Drag Race", que é australiana, contou ao site que conhece o atual empresário de Gaga e que em algumas conversas, tentou convencê-lo a participarem do evento.

Confira a tradução:

"[...] No entanto, deixe o registro mostrar que Courtney Act trabalhou duro em nome de todos os australianos queer para trazer Lady Gaga para o WorldPride 2023.

'Lady Gaga também seria outra artista icônica. Eu pessoalmente fiz minha devida diligência… porque conheço o empresário dela, Bobby [Campbell], e estávamos em Los Angeles, assistindo Dancing with the Stars, o que Shangela estava participando nos Estados Unidos', explicou Act.

Bobby e eu estávamos conversando e ele disse 'Ah, eu adoraria vir para Sydney para o Mardi Gras um ano', e eu fiquei tipo, 'Bem, você sabe, eu sinto que há uma oportunidade com todas as despesas pagas para a sua artista para estar lá se ela quiser, e é o WorldPride, não há melhor momento' e ele perguntou quais são as datas mesmo? Eu sei que já vimos isso, mas deixe-me verificar as datas novamente. Mas ela está de volta no meio das filmagens de um filme . Ela não pode vir, mas não sei, sinto que fiz a coisa certa.

Imagina se eu tivesse conseguido? Você não seria capaz de me dizer coisa alguma se eu tivesse conseguido que Lady Gaga se apresentasse no WorldPride. Se eu tivesse sido o pivô ou a catalisadora para trazê-la para Sydney, nunca mais me calaria sobre isso. Ainda há futuros Mardi Gras [embora].”

Não consigo nem imaginar o que faria se Lady Gaga estivesse vindo para Sydney, meu coração gay provavelmente explodiria."


A cantora e drag queen já trabalhou ao lado da nossa Mother Monster nas gravações do lyric video para a canção "Applause", em 2013.

Assista ao vídeo:


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte