A cantora SHYGIRL concedeu uma entrevista exclusiva para o site Neol, divulgada na manhã desta quinta-feira (02), na qual falou sobre o seu mais novo single, as conquistas de sua carreira, e sua participação no álbum de remixes de Lady Gaga, o "Dawn of Chromatica".

Confira a tradução:

"Neol: Ao longo de sua carreira, você se expandiu além da cena da dance music para colaborar com artistas pop mainstream, como Lady Gaga e BLACKPINK. Como foi sua experiência de colaborar com artistas mundialmente famosos?

Shygirl: Foi uma experiência muito interessante. Era uma troca online, então eu tinha que adivinhar o que a outra pessoa queria. Eu ousei tomar a iniciativa e fazer a fonte sonora sem pensar. Se eles não gostarem, tudo bem. E o que eles quiserem, tudo bem. Para ter uma boa ideia, acho que é preciso mostrar alguma coisa. Foi interessante poder imaginar o que eu faria se pudesse fazer coisas que não poderia fazer com a minha música. Também foi valioso obter novas inspirações de artistas como Lady Gaga e BLACKPINK. Estou muito orgulhosa da experiência [...]"


A cantora já havia demonstrado sua satisfação e alegria em colaborar com Lady Gaga, no pré-lançamento do disco.

"foi muito divertido trabalhar no meu primeiro remix :s [...] 'sour candy' era a minha música favorita do álbum! É muito louco ouvir minha voz com a gaga e @ygofficialblink. Muito amor pelo @bloodpop por ter me chamado ???? sou fã da @ladygaga desde 'just dance' aha ????"


Ouça o remix:

E você, o que acha dessa versão de "Sour Candy"? Conta pra gente nos comentários!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte