Glenn Weiss, produtor do Oscar concedeu uma entrevista para o USA Today sobre a 95ª Cerimônia da premiação, que aconteceu neste domingo (12).

Um dos assuntos mais falados era se a presença de Lady Gaga aconteceria ou não, e que teve a confirmação apenas durante a tarde de ontem, poucas horas antes do show.

Além da presença e de concorrer na categoria de Melhor Canção Original, Gaga se apresentou de forma bastante intimista com a canção "Hold My Hand", e vem recebendo grande elogios pela forma em que interpretou a música.

Na entrevista, publicada na manhã desta segunda-feira (13), Weiss contou que a participação da cantora foi confirmada apenas na última quinta-feira (13).

Confira a tradução do que disse o produtor.

"A aparição surpresa de Lady Gaga no palco do Oscar foi uma das principais razões pelas quais o produtor Glenn Weiss estava sorrindo durante a 'after-party' oficial do Governors Ball .

Na quarta-feira, Weiss descartou uma apresentação de Gaga, dizendo a jornalistas em uma coletiva de imprensa: 'Ela não vai se apresentar'.

Mas Weiss disse que a confirmação de Gaga chegou na quinta-feira, três dias antes do Oscar, para aceitar a oferta permanente de apresentar sua música indicada ao Oscar, 'Hold My Hand'.

'A situação mudou na quinta-feira', disse Weiss ao USA TODAY no Governors Ball. 'Ficamos felizes em ter a conversa e se aprofundar nela. Com os ensaios e tudo mais, mergulhamos fundo.'

Depois de ensaiar no domingo, Gaga apresentou uma versão simplificada, vestindo jeans rasgados e uma camiseta, e recebeu aplausos da crítica.

Weiss disse que a rotina era ainda mais poderosa devido à sua simplicidade. 'Foi muito cru. Ela podia ser ela mesma e isso foi muito legal', disse ele.


O produtor também falou sobre a apresentação e composição visual da mesma para a revista The Hollywood Reporter.

Confira a tradução:


Assista ao vídeo da apresentação de Lady Gaga na 95ª Cerimônia do Oscar:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Fonte 2