Um dos assuntos mais comentados desde o último domingo (12) tem sido a apresentação de Lady Gaga na 95ª Cerimônia do Oscars.

Além da presença e de concorrer na categoria de Melhor Canção Original, Gaga se apresentou de forma bastante intimista com a canção "Hold My Hand", e vem recebendo grande elogios pela forma em que interpretou a música.

O site de críticas Pitchfork publicou na manhã desta terça-feira (14) uma lista das melhores apresentações realizadas na cerimônia e incluiu nossa Mother Monster como uma das mais marcantes.

Confira a tradução do trecho:

"Hold My Hand" de Lady Gaga foi uma surpresa. Ela não foi listada no programa como artista e vestiu uma camiseta do avesso para cantar a música Top Gun: Maverick . Quer ela tenha planejado ou não a aparição o tempo todo, a natureza discreta da performance deu nova vida ao single, mostrando que há um coração em seu núcleo."


O site também comentou sobre a apresentação e o discurso emocionante realizado pela cantora antes da preformance.

Confira a tradução:

Lady Gaga apareceu no palco do 95º Oscar esta noite (12 de março). Ela apresentou uma versão simplificada de sua música 'Hold My Hand', de Top Gun: Maverick, enquanto optava por uma camiseta preta e jeans rasgados. Ela foi apoiada por músicos na guitarra, baixo e bateria.

Antes de lançar a música, Gaga fez um breve discurso sobre sua importância para ela: 'Escrevi essa música com meu amigo BloodPop para o filme Top Gun: Maverick no porão do meu estúdio. É profundamente pessoal para mim e acho que todos precisamos uns dos outros. Precisamos de muito amor para caminhar por esta vida e todos nós precisamos de um herói às vezes. Há heróis ao nosso redor em lugares despretensiosos, mas você pode descobrir que pode ser seu próprio herói, mesmo que se sinta quebrado por dentro.'


Assista ao vídeo da apresentação de Lady Gaga na 95ª Cerimônia do Oscar:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Fonte 2