A participação de Lady Gaga no longa "Nasce Uma Estrela" consolidou a cantora como uma atriz de renome no mundo do cinema.

Além da ótima atuação, que rendeu prêmios como Globo de Ouro e BAFTA, as músicas interpretadas por nossa Mother Monster conquistaram públicos que até então não acompanhavam seus trabalhos, ou a viam ainda como aquela cantora pop que começara sua carreira em 2008. Não é atoa que "Shallow" continua rendendo conquistas grandiosas, sendo uma delas o Oscar de "Melhor Canção Original"

A renomada revista Variety ranqueou uma lista das "10 melhores performances de cantoras que viraram atrizes" e escolheu Lady Gaga e "I’ll Never Love Again" para ocupar o top 3 da lista, ao lado das cantoras Jennifer Hudson e Björk. Segundo eles "o número final [é] um momento destruidor para o espectador, fechando o filme no auge."

Confira a tradução do trecho:

3 Lady Gaga em 'Nasce uma Estrela' (2018)

Personagem: Ally

Filme: “Nasce Uma Estrela” (2018)

Dirigido por: Bradley Cooper Escrito por: Eric Roth, Bradley Cooper, Will Fetters (baseado no roteiro de 1954 “A Star Is Born” de Moss Hart, o roteiro de 1976 “A Star Is Born” de John Gregory Dunne, Joan Didion e Frank Pierson e a história de William A. Wellman e Robert Carson) Distribuidor: Warner Bros.

A cena que prova isso: “Nunca mais vou amar”

A aclamação generalizada da estreia na direção de Bradley Cooper foi palpável quando estreou nos Festivais Internacionais de Cinema de Veneza e Toronto. Obtendo oito indicações ao Oscar, duas das quais foram para a própria deusa - para a canção original de "Shallow" (compartilhado com Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt) e para atriz em um papel principal. Assumindo o quarto início de um filme feito até a morte no cinema, Gaga tornou Ally adorável, identificável e ternamente acessível para o público. Ela encontra tudo sobre Ally que funciona e coloca isso em primeiro plano em sua performance, mesmo que isso a torne dolorosamente vulnerável. Isso é provado por ninguém menos que o número final “I'll Never Love Again”, um momento destruidor para o espectador, fechando o filme no auge.


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte