Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (05) um vídeo inédito da participação da cantora Cyndi Lauper na sétima temporada do programa The Ellen Show, da apresentadora Ellen Degeneres.

A temporada, gravada em 2009 e 2010, não foi ao ar sendo arquivada e agora teve diversos vídeos disponibilizados em seu canal oficial do YouTube.

Na entrevista em questão, Cyndi foi questionada por Ellen sobre sua relação com Lady Gaga. As cantoras trabalharam juntas em uma campanha para a empresa de cosméticos M·A·C, a M·A·C Viva Glam com o intuito de arrecadar fundos para pesquisa na luta contra a AIDS.

Confira o vídeo e o que disse a cantora a partir de 2min e 50seg:

Ellen: "Você acabou de se encontrar com Lady Gaga. Não sei se vocês conversaram sobre isso, mas você e Lady Gaga deveriam fazer pelo menos um dueto, caso não tenham conversado sobre isso. Isso não pode deixar de acontecer, certo?"

Cindy: "Bem, agora ela está muito, muito ocupada...."

Ellen: "Você a ama?"

Cindy: "Sim, eu a amo, e digo para ela o tempo todo: agora é seu momento, lembre-se de não ouvir os outros, e quando você tiver uma ideia siga aquela ideia, pois é um momento em que você é muito criativa, e é arte performática. Precisamos de pessoas como ela nesse mundo, precisamos dela."

Ellen: "Ela definitivamente se destaca, mas vocês duas juntas seria fantástico, pois acho que para muitas pessoas, quando você apareceu, você se destacou e deu esperança para muitas meninas, lutou pelo poder feminino além de ter tanta criatividade em ser você mesma, então te agradeço por isso. Você contribuiu muito."


Quem mais também sonha em ouvir uma parceria entre as duas?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz