A primeira segunda-feira de maio é uma das datas mais icônicas para o mundo fashion, isto porque neste dia acontece o "Met Gala", um dos maiores e mais exclusivos eventos de moda do mundo, sediado no Muséu Metropolitano de Arte (The Metropolitan Museum of Art - MET), em Manhattan, Nova York.

Com grande foco na moda como arte, diversos artistas capricham no tapete vermelho e certamente, desde que começou a participar do evento, Lady Gaga é sempre uma das maiores atrações.

Para celebrar o evento deste ano, cujo tema é "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty", o site The Harvard Crimson, da prestigiada universidade de Harvard, publicou uma matéria com os melhores looks do Met Gala de todos os tempos.

Na lista, Lady Gaga figura na 4ª posição, quando trocou de roupa quatro vezes enquanto passava/performava pelo tapete vermelho na edição de 2019, "Camp: Notes on Fashion", na qual também era uma das anfitriãs.

Confira:

4. Lady Gaga , Camp: Notes on Fashion (2019)

O tema do Met Gala de 2019, “Camp: Notes on Fashion”, soltou as rédeas da criatividade, mas muitos convidados ficaram desapontados com os ternos e vestidos decididamente mundanos. Ainda bem que Lady Gaga - uma das co-presidentes daquele ano - nasceu camp. Com incríveis quatro trocas de roupa, ela entrou no tapete rosa com um volumoso vestido rosa choque e se jogou nas escadas com uma lingerie preta brilhante, ensinando a todos uma lição sobre a verdadeira essência do camp: performance.

Abaixo, você pode rever o momento:

Aqui, a Vogue fez uma edição especial por trás das cenas, mostrando a preparação da artista:

Em 2016, foi produzindo um documentário sobre a produção do Met Gala de 2015, "The First Monday in May". Você pode assistí-lo clicando aqui.

Fonte.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução de Jhosa Gabriel.