No dia 12 de dezembro de 2022 o canal VENOM Presents do criador de vídeos Carlos Lima anunciou mais um grande projeto sobre Lady Gaga.

Intitulado "The Sixth Manifesto: Chromatica Ball Series", o projeto conta com 6 capítulos trazendo registros feitos por fãs colaboradores que estiveram presentes em alguns dos 20 shows realizados durante a turnê, além de registros próprios feitos pelo Carlos.

Sinopse

"The Sixth Manifesto é uma série de vídeos sobre Lady Gaga e a Chromatica Ball como uma jornada para a cura. Produzido por Venom Presents e pela comunidade de monstrinhos. Feito por fãs, para fãs."


Na ultima sexta-feira (07) e nesta segunda-feira (10) o canal disponibilizou 2 vídeos que fazem parte do segundo capítulo da série, "CHAPTER 2 - BLOOD". Assim como no ATO I do show, o especial apresenta as canções "Alice", "Replay" e "Monster".

Assista:


Assista também ao primeiro capítulo da série, "CHAPTER 1 - THE MACHINE":


No dia 13 de março o canal também disponibilizou um vídeo especial do show para a canção "Hold My Hand" em homenagem a indicação do Oscar recebida pela cantora e sua apresentação realizada na premiação.

Confira:


O canal também é o responsável pelo incrível especial chamado "98 Nights with Gaga – The Born This Way Ball Video Series" com diversos conteúdos audiovisuais da turnê. Os lançamentos dos episódios acontecem em temporadas, assim como o atual projeto.

Confira abaixo os episódios lançados até agora:


Não deixem de conferir os trabalhos do VENOM Presents. Além dos projetos o canal também tem outras edições de grande qualidade com apresentações de Lady Gaga e outros artistas.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.